Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes compatíveis com a R9 390


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, venho por meio deste post, solicitar novamente uma ajuda de vocês, agora no sentido de compra de componentes que não passem por apuros com minha VGA e Fonte, já que são consideravelmente novas.

 

Vamos à configuração(Obs.: Mencionarei somente o que não pretendo trocar):

MSI R9 390 Gaming 8G e Fonte Corsair CX750M

 

Dito isso, gostaria do auxílio de vocês sobre a compra de CPU, MoBo e Memória Ram, gostaria de um bom custo x benefício, mesmo que por maioria, o custo/benefício seria da AMD, gostaria principalmente de configurações da Intel, não coloquei valor pois acredito que para suportar essa VGA eu não tenho muita escolha se não gastar.. Acredito não precisar informar que é para jogos, considerando a VGA que possuo...

 

Como sempre, agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dídimo Yokoyama de Sousa Como eu disse Dídimo, não é questão de orçamento, é mais pela seguinte questão: tendo a VGA e Fonte que tenho, não vou precisar trocar tão logo a configuração, ou seja, não dando gargalo e tendo um bom custo benefício, está ótimo... Logo: Não tenho orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples , um i5 skylake , visto que orçamento não é o maior dos seus problemas , e uma placa-mãe a escolha com o chipset z170 ou similar , coloca 2 pentes de memoria DDR4 de 4 ou 8 gb e ta lindo .

com esse tipo de configuração tu pode em um futuro distante trocar o processador por um i7 se for necessário(sqn) colocar mais memoria RAM ou até mesmo outra placa de vídeo(alguns irão descordar dessa parte) .

 

Ou pode esperar e ver o que vai acontecer mais pro meio do ano com o lançamento da nova linha de processador da AMD .

se pelo menos metade de tudo prometido for verdade o minimo que vai acontecer é uma melhora boa no desempenho e alguem pra obrigar a intel a abaixar os preços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!