Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. 

Tenho um PC, não tão bom, e gostaria de jogar FIFA. Foi percebido que esse PC não atende aos requisitos minimos da franquia da EA Sports, sequer chega aos pés.

O que eu quero realmente é adquirir um PC (tipo Desktop) para jogar FIFA 16 e, se possível, também as próximas versões da franquia. Minha ideia é conectar o cabo HDMI, ou VGA, no televisor, e assim, desfrutar de todos os gráficos disponibilizados.

Pretendo jogar tal game num gráfico bom, um pouco acima do medium. Pretendo também fazer um investimento de R$ 1.500,00, sem nenhum acessório ou periféricos, pois já possuo os mesmos, somente a CPU (gabinete).

Gostaria de saber se é possível reaproveitar alguma peça do CPU (gabinete) atual, ou até mesmo fazer um upgrade no mesmo. As configurações do mesmo serão disponibilizadas abaixo.

Questionário:

1. Componentes a comprar? 

Desktop para jogar FIFA 16 e, se possível, suas próximas versões.

2. Orçamento?

R$ 1.500,00 (máximo)

3. Montado ou a montar (peça por peça)?

Se possível, já montado. Mas não há problemas se for por peças separadas, porém que caiba no orçamento.

4. Loja física ou virtual?

Tanto faz, não há problemas.

Configuração do PC (atual):

Placa-mãe: Gigabyte VM900M

Processador: Pentium(R) Dual-Core E5400 @ 2.7GHz

Memória: 1x slot DDR2 de 2GB

Hard Disk: HD SATA Samsung de 320GB

Fonte: Fonte Genérica de 250w

Placa de Video: Integrada na placa-mãe (sem expressão alguma)

Outros: Gravador de DVD/CD, Drive de entrada para cartão de memória, Windows 10 Home.

Desde já, agradeço.

• Membro VIP
Postado

Eu não manjo muito de placa-mãe e processador, mas no momento o que eu te indico para jogar fifa 

seria uma ge force 750ti , uma fonte de boa procedencia de pelo menos 430w (exemplo corsair cx430) e um pente de 8gb, memória ram 8gb 1600mhz hyper x (você acha por mais ou menos 230 reais no mercado livre).

Dependendo do processador que você pegar essa configuração da para jogar no high com bons fps e a n ser que a EA mude a engine do jogo para uma bem mais pesada (como aconteceu do fifa 14 para o 15 no pc) vai dar para os próximos FIFA de boa.

Espero ter ajudado :)

Postado
18 horas atrás, Dídimo Yokoyama de Sousa disse:

@Dídimo Yokoyama de Sousa  Será necessário colocar uma placa de video para rodar o FIFA nos melhores gráficos ou essa APU já da conta (com a Série AMD Radeon R7)? Caso for necessário, uma GTX550Ti (2GB DDR5) seria uma boa?

Postado

@iHeeel Vou usar essa configuração mesmo. Posso aumentar a memória para 2000+ MHz e, futuramente comprar (por que não pretendo comprar agora) uma placa de video R7 250 e fazer um Dual Graphics. 

Postado

A unica ressalva que faço é quanto a memória RAM. Pegue a com maior frequência possível, isso faz muita diferença quando se usa uma APU. E tem que ser em Dual-Channel. 

Eu recomendo memórias 2133 MHz. Não vai ser muito mais caro e vai trazer um ganho significativo no FPS.

falou <o.

xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!