Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele esquenta mais a ponto de chegar em 71º na hora que estou jogando fora isso , ele fica em 50 , uso uma ventoinha improvisada embaixo,acho que não faz muita diferença já que ela é bem fraca , tenho ele mais de 1 ano nunca limpei , além do mais onde moro faz muito calor . Enfim está normal ou preciso me preocupar ?

eoq.png

Postado

Boas

A primeira coisa que deveria postar era qual a máquina e as suas carateristicas.

Partindo do ponto que é um Dell com uma Board 08RR4G, entende-se que se trata de um Notebook, agora o CPU é Intel ou AMD? Existem temperaturas médias para os dois CPUs sendo os da AMD mais elevados.

Essas temperaturas não são alarmantes, faz bem em ir adquirir uma base refrigeradora, mas como foi dito, limpeza e substituição da massa térmica, ou seja a manutenção periódica é essencial nessa máquinas. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!