Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, woodlong disse:

E ae. Qual a melhor smart tv de 32 polegadas?

afirmar qual a melhor é complicado., mas particularmente "falando" as marcas Samsung, LG e Panasonic são excelentes. Evitaria philco e/ou philips. 

Postado

Tenho juntamente com meu pai e minha irmâ 03 Philips 02 de 32pol e uma de 40 pol há mais de 07 anos e nunca tive qq problema, não sei porque o pessoal se diz contra, pelo menos que postassem algo real. Da mesma forma a marca CCE q muitos condenam estou digitando este texto do meu notebook CCE T23L, da minha assinatura o qual tenho há mais de 05 anos, sem nenhum problema.

Agora qto ao assunto TV do amigo, sugiro optar por 4K, por ser tecnologia mais nova.

Postado
Citação

Tenho juntamente com meu pai e minha irmâ 03 Philips 02 de 32pol e uma de 40 pol há mais de 07 anos e nunca tive qq problema,

voce acabou de responder...

São aparelhos de 7 anos atrás,os atuais são péssimos.

Quem esta dominando a tecnologia atual em TVs são os Koreanos(LG,Samsung),e não adiantar chiar.

Ja testaram a  OLEd LG?

Diga adeus as Leds e Plasma.

Postado

@Ricardo S Ferreira

Eu sei,mas ja vai acostumando com a ideia!

A LG tem o projeto de seus circuito bem mais confiável que a Samsung.

Aqui na autorizada,os orçamento de TVs da LG são 90% com mais de 4 anos de uso,coisa que pela Samsung a média é de um ano e meio.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Tenho uma Samsung e uma LG aqui!

No meu caso, a LG (mais nova) tem mais tecnologia que a Samsung (mais antiga e só analógica)!...

Uma dica! Vá a uma grande loja que tenha várias delas em demonstração, e observe todos detalhes, principalmente o ângulo de visão do painel utilizado por elas!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!