Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Tenho um pacote NET VIRTUA de 30mb. O modem usado pela prestadora é o péssimo HUMAX hg100r-l4. O modem fica na sala, e desta forma, meu apartamento de 67m² não recebia um bom sinal nos quartos. Fiz o protocolo básico e investi num Linksys E900 para configura-lo em modo bridge. Pra minha surpresa, mesmo assim o sinal de wi-fi não chega muito bem ao quarto. Pelo menos a rede esta mais estável e o wi-fi não cai tanto quanto caia.

Não sei qual abordagem tentar. Posso tentar trocar o Linksys e900 (antena interna) pro um tp-link antena externa ou pensar em um repetidor.

Estou meio perdido.

Conto com ajuda e sugestões.

Abs

Postado

Bom dia, pelo seu relato trocar o roteador Linksys por outro não vai adiantar nada.

O sinal do Wireless vai depender do lugar onde ele está instalado, da disposição dos cômodos, espessura das paredes, etc.

O que precisa fazer é colocar esse roteador Linksys um outro lugar mais central na sua casa, ou que tenha menos barreiras.

Espero ter ajudado

Postado
5 horas atrás, kowalskitec disse:

Bom dia, pelo seu relato trocar o roteador Linksys por outro não vai adiantar nada.

O sinal do Wireless vai depender do lugar onde ele está instalado, da disposição dos cômodos, espessura das paredes, etc.

O que precisa fazer é colocar esse roteador Linksys um outro lugar mais central na sua casa, ou que tenha menos barreiras.

Espero ter ajudado

Obrigado amigo. Apesar de ser um apartamento bem pequeno, vou tentar altera-lo de lugar.... tks

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!