Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar no windows


Posts recomendados

Então pessoal, eu ontem tive alguns problemas com o computador e resolvi o restaurar (win 10) escolhi a opção de manter os arquivos, porém agora o teclado e mouse não querem funcionar, apesar de na BIOS pegarem normalmente, ambos são de entrada USB.

Alguém poderia me ajudar por favor ? Estou completamente perdido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Joao Cunha_451272 disse:

Então pessoal, eu ontem tive alguns problemas com o computador e resolvi o restaurar (win 10) escolhi a opção de manter os arquivos, porém agora o teclado e mouse não querem funcionar, apesar de na BIOS pegarem normalmente, ambos são de entrada USB.

Alguém poderia me ajudar por favor ? Estou completamente perdido. 

Se seu teclado e Mouse precisarem de Driver como os da Razer baixe o Drive mais recente e Instale em caso de Mouse e Teclado Plug And Play isso é esquisito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joao Cunha_451272 disse:

@PPK2 não tenho nenhum em casa e também não começo ninguém que use.@DiegoSouzaBR como vou baixar os drivers se nao consigo entrar no pc ?

Pode ser que os Drivers do USB foram desinstalados e dai são outros quinhentos e terá que arrumar um jeito de instalar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao Cunha_451272 disse:

@PPK2 não tenho nenhum em casa e também não começo ninguém que use.@DiegoSouzaBR como vou baixar os drivers se nao consigo entrar no pc ?

n tem como você tirar seu hd e colocar no pc d outra pessoa ? formatar ele e comecar td do zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se funcionam na bios, veja se a opção dos USB´s está ligada. 

 

Parece ser falta do driver. 

 

Sua placa-mãe tem USB 3.0 ? está ligando o teclado e mouse neste usb? tente ligar no usb normal. (não sei qual é a sua mobo, mas na minha asrock o usb 3.0 é azul, e tive esse problema de o mouse e o teclado não funcionar nele quando formatei o HD, só funcionando no usb normal 2.0)

 

Tente arrumar um teclado ps2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!