Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transformar o pc em tv com ótima qualidade?


MPMoncavo

Posts recomendados

Futuramente estou querendo substituir a TV a cabo pela TV dentro de um PC, para economizar dinheiro nos planos de TV e Internet.

Seria um seguinte, um dispositivo PCI receptor de sinal que consegue transmitir imagens da TV em uma ótima qualidade. Isso existe?

Meu PC consegue aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MPMoncavo Não existe.

 

O que existe atualmente é uma placa de Captura/TV com entrada/saida coaxial para ligar o cabo ou uma antena externa.

Existe também receptores externos.. lançados pela encore por exemplo que faz a mesma função da placa, só não grava( como a placa).

 

Por enquanto no brasil ainda não existe serviço de streaming de canais de TV via internet como tem nos EUA e em outros países.

Então.. não vale a pena você se desfazer da TV e usar no pc...até porque a qualidade do sinal é ruim. eu tenho um sintonizador HD e digo... não uso por que é ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, dif disse:

@MPMoncavo Não existe.

 

O que existe atualmente é uma placa de Captura/TV com entrada/saida coaxial para ligar o cabo ou uma antena externa.

Existe também receptores externos.. lançados pela encore por exemplo que faz a mesma função da placa, só não grava( como a placa).

 

Por enquanto no brasil ainda não existe serviço de streaming de canais de TV via internet como tem nos EUA e em outros países.

Então.. não vale a pena você se desfazer da TV e usar no pc...até porque a qualidade do sinal é ruim. eu tenho um sintonizador HD e digo... não uso por que é ruim. 

É...

então só Netflix mesmo.

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!