Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A utilização de extensão com um t em um filtro de linha


Posts recomendados

Bem, a tomada do meu quarto não fica perto do computador. Gostaria de saber se há algum problema ou perda de eficiência ligando a extensão, um T de tomada comum e depois o filtro de linha.
Fonte é uma ''CX430'' e o filtro é um ''iClamper Energia 5''. Desde já, agradeço.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Jonathan Rezende

 

Você quer fazer - "Tomada" - "T" - "Filtro" ??

 

As cinco tomadas do filtro, não são o bastante? Ou eu não entendi o que pretende?

São bastantes, mas acontece que pelo fato da tomada ficar longe, eu ligo na extensão, que não é do novo padrão brasileiro como o cabo do filtro. Então ligo na tomada, coloco o T na extensão para ligar o filtro. Um pouco confuso:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathan Rezende

 

O que importa é na tomada.. O ideal seria ligar o Clamper na tomada e ligar a extensão nele.. Aí, tudo que fosse ligado depois, ficaria coberto pelo Clamper..

 

Aí, deve ser Fase e Neutro.. O ideal seria ligar o Clamper direto na tomada pois, além do que citei acima, ele pode usar o Neutro como um "Plano B" pra falta de aterramento, já que o neutro é aterrado na entrada de energia da sua casa.. Bom, pelo menos deveria ser...

 

O ideal seria trocar sua tomada na parede mesmo, colocando uma no novo padrão.. É coisa de 10 ~ 20 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!