Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.
Bem há uns dias atras estava com problema de meu pc estar travando muito e a cpu sempre estava no 100 %.
Vi que um processos com o nome de svchost estavam abertos e pedi para um amigo que entende mais do que eu formatar meu pc...ele usou o cd e tudo mais...
Só que agora o computador voltou e continua na mesma, vários processos iguais ainda persistentes e travando muito.
Venho aqui pedir pra avaliarem minha cpu e dizer se ela é boa ou não e se isso tem relação com esse problema.
Não tenho muita condição financeira, mas quero aos poucos ir trocando o que der e pelo menos por uma placa de vídeo que rode League of Legends nela.
Digam o que preciso trocar e que tipo de peças se encaixam na placa de mãe.

-Intel(R) Celeron(R) CPU 2.66Hz 2.67 GHz
-Memoria RAM: 2 GB 1,87 utilizável
-Sistema 32 bits

-placa-mãe: Asus P5SD2 - VM
-HD Seagate Barracuda 500 gb +5V 0.72A +12V 0.52A
-Fonte Positivo ATX 250w
-Modelo SL-8270BTZ(A)
-Sem placa de vídeo.
O que me recomendam no geral???

Postado

processador fraco e pouca memória.....

Ideal é montar outro computador ou comprar um já montado....

trocar placa-mãe..processador.....fonte....se gosta de jogos ( comprar placa de video)....no mínimo 4 GB de Ram.

Em relação ao svchost., é normal pois é um processo responsável por gerenciar outros processos....

• Curtir 1
Postado

Olá Bruno Batista JP

Resumindo,... você tem um pc da Positivo,... O processador pode até não ser assim, tãããããooo rápido. falando agora financeiramente,... pode para dar uma melhoradinha básica, sem gastar muito,... continuando com o mesmo processador,... adicionar mais um módulo de memória de 2GB rodando a 667 MHz ou trocar esse módulo de 2GB por um de quatro (hoje, já meio difícil de encontrar no mercado), e porque ?... porque sua placa e de baixo custo e só aceita no máximo 4GB de memória RAM, pode ainda adicionar uma placa gráfica no padrão PCI-e, para poder liberar a memória RAM para que ela trabalhe independente. 

Outra coisa a se fazer,... trocar a fonte de alimentação, por uma melhorzinha...

Nessas substituição,... você gastará aproximadamente R$ 380,00... no máximo R$ 400,00.

Paliativamente falando, vai rodar seus games mais suavemente, mais como eu disse uma medida paliativa, para quem não dispõe de muito dim-dim!

Amigo, boa sorte!

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, Ed Dourado disse:

Olá Bruno Batista JP

Resumindo,... você tem um pc da Positivo,... O processador pode até não ser assim, tãããããooo rápido. falando agora financeiramente,... pode para dar uma melhoradinha básica, sem gastar muito,... continuando com o mesmo processador,... adicionar mais um módulo de memória de 2GB rodando a 667 MHz ou trocar esse módulo de 2GB por um de quatro (hoje, já meio difícil de encontrar no mercado), e porque ?... porque sua placa e de baixo custo e só aceita no máximo 4GB de memória RAM, pode ainda adicionar uma placa gráfica no padrão PCI-e, para poder liberar a memória RAM para que ela trabalhe independente. 

Outra coisa a se fazer,... trocar a fonte de alimentação, por uma melhorzinha...

Nessas substituição,... você gastará aproximadamente R$ 380,00... no máximo R$ 400,00.

Paliativamente falando, vai rodar seus games mais suavemente, mais como eu disse uma medida paliativa, para quem não dispõe de muito dim-dim!

Amigo, boa sorte!

Bem, não é difícil investir em dinheiro...Só que é um investimento lento e peça por peça....Eu agradeceria se voce pudesse me dar uma mão em quais peças compro primeiro pra não acabar enfiando as mãos pelos pés.

Qual processador que não seja muito caro você indicaria pra essa minha placa?

Eu já tinha em mente em por mais RAM então já meio que sabia que só conseguiria por mais 2 GB.

Essa placa gráfica pci funciona como?Se puder deixar algum ink explicativo agradeço.

Postado

Boas

Não consigui saber qual o S.O. instalado, mas se for o WIndows 7 esse processo é das atualizações, ou do Windows Update,

verifique se o mesmo está ativado.

Enquanto não tiver as atualizações todas instaladas a máquina irá ter esse comportamento. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!