Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX-750TI - Problemas com todos os jogos de novo.


Paavanelo

Posts recomendados

Bom galera, boa tarde, venho aqui novamente com o mesmo problema, fiz um post aqui sobre ele, basicamente era, comprei uma gtx 750 TI da gigabyte e nada mais roda aqui, todos os jogos fecham, GTA V a 60 FPS rodando de boa sem nada de lag, simplesmente "para de funcionar" bf 3 também, enfim, todos.(nao tinha hora certa para fechar, as vezes fecha em 5 minutos as vezes em 20). Segundo a conclusão de um membro aqui do forum o problema possivelmente era a minha fonte por ser aquelas "bomabas" de 500w apenas nominais, beleza fui lá e comprei uma EVGA 430w 80PLUS antes de comprar pesquisei muito e todo mundo fala q ela aguenta com folga a 750 TI (2gb) poreeeeeem, o problema persistiu, ai comecei a ver os logs de erro do windows (qual nao entendo muito) e o erro era com dll da system32, e depois dava erro com .exe do gta V, enfim resolvi seguir a dica de um amigo q entende mais do assunto, formatar e fazer uma instalação limpa, instalar apenas o driver de video e o gta V, fiz isso, e o jogo rodou perfeitamente joguei por 3 horas seguidas sem problemas ai resolvi baixar o msi afterburner e riva turner para alterar a curva de cooler pois a placa de video estava fervendo, baixei o firefox também, restaurei meu perfil e pronto e problema voltou, agora nao consigo jogar nem por cinco minutos q o jogo para de responder, ja removi o afterburner e o riva turner mas nao adiantou, alguem por favor sabe o que pode ser? ja to quase jogando pela janela esse computador :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pêdro Bonzinho bah, não acredito, comprei esse hd no mercado livre, de um vendedor confiavel, vou tentar trocar mas não sei pois joguei fora os papeis que vieram junto, tenso é gastar com outro e nao resolver o problema, igual a fonte :/

@1Aleex Pois é mas o teste nao apontou erros, agora nao sei o que trocar, hd ou memoria os dois no momento nao rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Paavanelo disse:

@1Aleex Bom cara, apenas com o pente de 4 gb não fechou, nem o BF fechou, mas no GTA V da um lag, rapaiz infernal kkkkkk cada colisão da vontade de morrer, mas enfim, vou pegar alguma ram emprestada de algum amigo, 8 gb, 16 gb para ter mais certeza antes de gastar dinheiro.

Deu "sorte". Quando estava com 6GB tive problema no pente de 4GB. Imaginem que beleza ficou com 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!