Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou acessando o fórum pela 1ª vez. Devido ao fato da tecla de espacejamento do notebook deixar de funcionar, conectei, via usb, um teclado. Desconfigurou o teclado. Como resolver?

Postado

Pois, naturalmente o teclado do Notebook já está para entregar a alma ao criador, na minha opinião ou substitui esse ou manda substituir por outro. 

Postado

Sem aviso algum.

Informa que está funcionando corretamente. Tentei atualizar o driver mas informa que não encontrou cópia para poder atualizar. Sugere desinstalar e reinstalar mas avisa que tenho que obter a cópia em algum lugar.

Obs.: ao clicar no gerenciador de dispositivo(teclado) aparecem: 1-teclado padrão de 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2; e  2-dispositivo de teclado HID.

Postado

Não precisa de fazer backup, entre em modo de segurança, nesse modo vá no gestor de dispositivos clique por cima dos dois teclados instalados, clique em desinstalar, reinicie a máquina, eles irão instalar-se automaticamente.

Postado

É amigo, penso que não será o teclado desconfigurado mas sim avariado.

Pelo sim pelo não, qual o modelo e a serie? Por norma encontra escrito num autocolante preto na parte inferior da carcaça.

Postado

Você já desmontou alguma vez o notebook ? Compartilhando minha experiencia, fui fazer uma limpeza no notebook e esqueci de conectar o teclado direito, ele funcionava mais falhava muito, depois de quebrar bastante a cabeça abri novamente o notebook e me dei conta que não conectei direito . rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!