Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou com o seguinte problema:

Rede sem fio daqui conecta em todos os dispositivos, PS4, celular, HT...

Só que quando vou fazer a conexão no notebook com W10, digito a senha só que aparece "Sem Internet" e aquela famosa exclamação...

O estranho é que quando eu disponibilizo o meu planos de dados via Wi-Fi, consigo fazer a conexão pelo notebook, pelo jeito, ele só não aceita a rede do meu modem...

Já tentei comandos no CMD, tentei vários processos e nenhum deles resolveu...

Postado

Man diga mais detalhes:

O notebook ja veio com windows 10 ou voce instalou?

Se voce instalou, voce instalou formantando ou apenas mudando de sistema?

Responda isso, e tambem marca, modelo e configurações do notebook.

Postado

Foi instalado há alguma tempo, primeira vez somente fazendo a instalação por cima, só que devido alguns bugs fiz um restore de fabrica, apagando tudo e começando do zero.

Mas já faz algum tempo e não estava com esse problema...

Dell inspiron 14

I3

4GB

Postado

Sim, estou utilizando Wi-Fi nela pelo Hotspot do celular, só que quando tento conectar pela rede do roteador ele apresenta este erro, sem internet com exclamação.

Só que essa mesma rede que da problema no notebook, eu consigo usa-la no PS4 e no celular....

Postado

Não realizei o teste.

O único teste que realizei e inclusive estou utilizando agora foi disponibilizar meu plano de dados via Wi-Fi e conectar no notebook. Testes em outras redes via roteador ainda não fiz.

Postado

Bom, entre em modo de segurança, vá em Computador, Gerir, Gestor de Dispositivos, clique em cima do driver de rede, desinstale, reinicie a máquina, veremos se instala.

Se não instalar, agradeço que disponibilize, marca, modelo, P/N: da máquina, por norma está tudo num autocolante que tem

na carcaça inferior.

Postado

@PPK2 

Gigabyte GA-Z97X-SLI
I5-4460
HyperX Fury 2x4GB

HD Western Digital 500GB
GTX 960
Fonte boa de 600
vocês acha q essa configuração é boa eu estou pensando para um futuro sli depos de uns 2 a 3 anos compensa ?

Postado

Estou finalizando a instalação da versão mais recente do driver, vamos ver se resolve... O que estou achando estranho que ele só não aceita a conexão do meu modem, mas ai por outro lado, meus outros dispositivos conectam nessa mesma rede que o notebook não aceita...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!