Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas felizes!

Estou com um problema no jogo War in the North. Quando chego na segunda missão ele simplesmente não carrega a fase! As vezes que carregou ela estava totalmente incompleta (não conseguia falar com nenhum dos npc) e assim eu não conseguia sair do acampamento no começo dela. :angry:

Alguem tem ideia do que fazer para resolver? É um jogo original de ps3 e comprei usado (espero que não tenham vendido por ter problema). Andei vendo na internet que esse jogo é minado de bugs, mas que alguns tem solução com um patch.

Sugestões de como prosseguir? :confused:

Obrigadão!

LOTR_War_in_the_North.png

Postado

Olá pessoas!

Quanto a esse meu problema sugeriram fora do fórum baixar um pacote de atualização para o ps3. Alguem saberia me indicar um link confiável para o download?

obs: o meu console não está conectado a internet

Obrigadão!

Postado

Atualizei o software e carregou um pouco mais a fase... mas ainda não a carregou por completo (posso falar com 2 dos 3 personagens, não funciona start, não funciona select e nem mais nada...). Não sei o que possa ser! :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...