Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu recentemente instalei o Windows em minha maquina, mas especificamente o Windows 8.1, (ANTES UTILIZAVA OUTRO SISTEMA OPERACIONAL).

Mas estou com um problema de todos os programas e jogos estão parando de responder do nada, verifiquei falta de drivers, alguma incompatibilidade com o Sistema Operacional, mas não consegui encontrar problema algum, tenho um notebook com o mesmo Sistema Operacional, e ele funciona perfeitamente os programas que estou tentando rodar em minha maquina, fiz muitas coisas que achei em fóruns, mas não consegui resolver.

Gostaria da ajuda de vocês.

Muito Obrigado ! 

Postado

Olá Manjaro, Sim o Windows é original, alguns jogos são originais, outros não...

Os aplicativos, são diversos...ex: Visual Studio, Photoshop, Navegadores, Virtual Box, entre outros;

Alguns jogos são: GTA V (ORIGINAL), Watch Dogs (ORIGINAL), Call Of Duty 3 (PIRATA), BF4 (ORIGINAL), entre outros;

O'que fiz foi, utilizar CCleaner, desinstalar e instalar novamente, desinstalar e Instalar drivers atualizados, e antigos (ATUALMENTE ESTOU COM ATUALIZADOS), desinstalar e instalar programas necessários para rodar jogos EX: DirectX.

EDIT> Também mexia na DEP (PREVENÇÃO DE EXECUÇÃO DE DADOS)

Não fiz muita coisa, pois não sei o'que esta fazendo isto ocorrer.

Obrigado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!