Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu tenho um pc com as seguintes configurações:
Processador: AMD A6-6400k
placa-mãe: Asus A58M-A/BR
Placa de Video: AMD Radeon HD 8470D (integrada ao Processador)
Ram: 4gb

Mas minha duvida é a seguinte: será que se eu comprar a placa de video R7 240 2gb GDDR3 vai da gargalo?

Obs: esta fora de cogitação sugestão de outras placas :/ sou pobre.

Postado

@Alan Erik não haverá gargalo nenhum, você pode ativar o recurso de dual graphics que faz com que sua APU e sua placa de vídeo trabalhem juntas melhorando muito o desempenho!

Só recomendaria colocar + 4 GB de ram do mesmo modelo que a sua para ativar o dual channel, as APU's se beneficiam muito bem deste recurso.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Alan Erik não haverá gargalo nenhum, você pode ativar o recurso de dual graphics que faz com que sua APU e sua placa de vídeo trabalhem juntas melhorando muito o desempenho!

Só recomendaria colocar + 4 GB de ram do mesmo modelo que a sua para ativar o dual channel, as APU's se beneficiam muito bem deste recurso.

Sim, vou colocar mais um pente de 4gb. E o Dual Graphics irá funcionar com minha APU e a placa?

Postado
agora, Sr. Coxinha disse:

@Alan Erik Sim, sua placa-mãe suporta este recurso, só atente-se em ativá-la esta opção pois não sei se é automaticamente ou manual.

Obrigado pela info ^^ n pensava que minha placa-mãe suportava.

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Alan Erik então sem problema nenhum e faça o que o @Sr. Coxinha q você vai ter mais desempenho

Obrigado pra você também ^^

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...