Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite galera...

Não sei se postei no lugar certo, mas não sei mais o que fazer, revirei a internet toda e não acho uma solução ...

Estou tentando instalar um driver de uma placa de video GeForce 8400 GS 1GB 64 bits (341.92-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international) .. mas acontece o seguinte erro ...

Semtitulofda10.png

Já mudei as configurações do PCI/PnP Setup, mudei a prioridade pra PCI Express Card e mesmo assim não consigo ...

Já tentei usar a onboard, instalar todos os drivers do pc, e depois tentar instalar a placa e o erro persiste.

O computador liga, aparece imagem com a placa plugado no pci, mas aparece as seguintes coisas no gerenciador de dispositivos ...

Semtituloe13db.png

Minha placa-mãe é uma PW 945GCX, 4GB DE MEMORIA DDR2, Processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz 2.80 GHz ...

Já testei ela em outra placa-mãe ...

Quem puder me ajudar, serei eternamente grato !!!

Postado
29 minutos atrás, Luan Luka disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite galera...

Não sei se postei no lugar certo, mas não sei mais o que fazer, revirei a internet toda e não acho uma solução ...

Estou tentando instalar um driver de uma placa de video GeForce 8400 GS 1GB 64 bits (341.92-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international) .. mas acontece o seguinte erro ...

Semtitulofda10.png

Já mudei as configurações do PCI/PnP Setup, mudei a prioridade pra PCI Express Card e mesmo assim não consigo ...

Já tentei usar a onboard, instalar todos os drivers do pc, e depois tentar instalar a placa e o erro persiste.

O computador liga, aparece imagem com a placa plugado no pci, mas aparece as seguintes coisas no gerenciador de dispositivos ...

Semtituloe13db.png

Minha placa-mãe é uma PW 945GCX, 4GB DE MEMORIA DDR2, Processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz 2.80 GHz ...

Já testei ela em outra placa-mãe ...

Quem puder me ajudar, serei eternamente grato !!!

Tentou reinstalar o driver do chipset? Busque o mais atual no site da Intel. Você pode ver os chipsets aqui:http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_pw945gcx.php

• 10 meses depois...
Postado

Caro Luan,boa noite lamento sua frustração porém esse erro pode ser concertado de forma simples e fácil em 4 passo pra ser sincero:
1°: Abra seu computador e vá em unidade de disco (C)
2°:Vá na pasta Arquivos de Programas e procure pela pasta (Nvidia Corporation), se seu pc for x64 Apague a pasta Nvidia que encontrar no disco (C) também.
3°:Exclua essa pasta citada acima, PS= SE NÃO CONSEGUIR EXCLUÍR ENTRE NELA  E APAGUE AS PASTAS QUE  CONSEGUIR.
4°:Depois que excluir a pasta Nvidia Corporation e a Nvidia (todas na unidade C) reinicie o CPU e reinstale o drive.
espero ter ajudado,felicidades...

• mês depois...
Postado

Luan Luka não sei se você ja consegui resolver, eu estava com o mesmo problema no meu notebook consegui resolve seguindo esse tutorial do you tube, espero que possa lhe ajudar assim como outro que tiverem com o mesmo problema!!!

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!