Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer custo/beneficio


Posts recomendados

Então.. Estou me atualizando para montar um pc gamer pois o meu pc é antigo e n roda vários jogos.

 

Eu jogo mais mmorpg, não mt pesados e quero rodar jogos de ps3 (não tenho a necessidade de rodar no ultra, no médio está ótimo) 

 

Tenho em mente essas configurações:

(Obs.: tenho preferência intel)

 

Gabinete: Multilaser Warrior ga124

placa-mãe: msi p/intel lga 1150 mATX h81m-E33

processador: Intel core i3 4170 3MB 3.70GHz

Placa de video: Gigabyte Geforce gtx 750 ti 2gb ddr5 128bits pci 3.0

Memoria: ddr3 8gb 1866MHz Hyper x Fury white

Fonte: 430w 80 plus PFC ativo, EVGA

Hard disk (HD): 500gb....

 

Minhas dúvidas são:

Essa configuração vai suprir minhas necessidades?

Está tudo compatível?

Se for possível, teria como recomendar uma configuração um pouco mais custo benefício?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta uma configuração boa e com um bom custo beneficio, o i3 4170 não tem uma grande diferença pro 4150 pegue o mais barato ,Trocaria as Memorias pra 1600Mhz pois não tem diferença pra 1866 nos jogos, e investiria em um HD de 1 TB a diferença é pequena pelo dobro de armazenamento , esse pc ai não só é melhor que o ps3 , é superior até o PS4.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mirele Com relação as placas de vídeo: R7 360 - R7 260x e GTX 750Ti são as placas de entrada mais recomendadas, possuem desempenho parecidos (um pouco mais de vantagens nos benchs para a 750).

 

Quanto ao preço, geralmente a 750 Ti é mais cara mas eu vejo que o preço dela está mais parelho a das R7, tornando-se boa opção, atente para escolher modelos de 2Gb para melhor desempenho nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!