Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, é o seguinte: estou tentando montar um pc bom que rode tudo e que dure algum tempo pra rodar jogos futuros.

fui la na terabyteshop e montei um com a seguinte configuração:

placa-mãe: ga-b85M gaming 3

processador: intel 4460

placa de vídeo: MSI geforce GTX 970 gaming 4gb 256bits

Fonte: Corsair CX750M CP-9020061-WW 750W Reais cabos Modulares PFC

HD 1T

e o total foi de 4.500 dilmas.

mas eu queria saber, se realmente vale a pena investir tanto nessa config. ou se puderem me indiquem outras config. mais em conta.

Postado
3 minutos atrás, danilocamus disse:

galera, é o seguinte: estou tentando montar um pc bom que rode tudo e que dure algum tempo pra rodar jogos futuros.

HD 1T

mas eu queria saber, se realmente vale a pena investir tanto nessa config. ou se puderem me indiquem outras config. mais em conta.

Tirando essa fonte que está o extremo do extremo exagero, sim, a configuração ta show!

Qual memória escolheu?

Compre uma Corisar CX500 Bronze, EVGA 500 Bronze ou XFX 500w/550w.

E o principal: não utilize estabilizador/módulo isolador ou esses nobreaks baratos (menos de 1200 reais) que se vende por aí.

Postado
2 minutos atrás, danilocamus disse:

HD 1T

1. Dica número 1: essa fonte é overkill. Troque por essa PCYES electro 500w
  2. Próxima coisa na lista: coloque um SSD na build. Tipo um 850 evo.
  3. Compre a RAM (peça para enviarem a vermelha ou preta), HD e processador no Mercado Livre que sai mais barato.
  4. Para o gabinete, sugiro um NZXT S340 vermelho, que vai ficar muito show com a MSI Gaming.
  5. Aproveitando que a CPU vem sem cooler, pegue um Raijintek Ereboss. Note que o fan não cabe, só o heatsink. Mas isso não é problema, você pode rodar sem fan que o traseiro já segura. Ai você coloca o que veio com o cooler na parte da frente ou em cima.
  6. Para ficar uma build mais bonita, talvez você queira colocar essa mobo aqui no lugar.
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...