Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade Sobre Caixas 5.1


Posts recomendados

aí galeraaaaa

eu queria saber uma coisa.......... eu estou quase comprando uma inspire 5.1 5200

e queria saber...... se da para liga ela na minha placa de som...... minha placa-mãe é onboard..... tipo.....tem só um plug para saida de caixa de som..... as 5 caixas satelites liga no sub... e dele sai um cabo para liga na placa de som???

é meio nda a ve a pergunta..... mas vai q eu gasto 400 reais +/- e o negocio nun funciona......... hehehe

quem puder ajudar.......... agradeco..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente??? Não sei!

Estou com um conjunto inspire 5200 ligados a um Live 5.1 e o canal central (a caixa que fica no meio) ainda não deu sinal de vida quando ouço músicas, jogo ou assisto dvd.. apesar de funcionar nos testes do software da creative.. Claro, o som é um tesão mesmo com esse probleminha.. mas fica essa dúvida.

Abraço

Esqueçam... funcionou!!! A resposta está no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!