Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema, será memória :


edugbs

Posts recomendados

@Widelux

Icore 5 -2310

2 pentes de memoria ram Ddr3( 1060 )  ( 2 GIGAS CADA ) 

placa-mãe Intel DH61BR

PLACA DE VIDEO GT630 ( 4 GIGAS )

Fonte wisecase 500 wats ( já uso a anos ) 

 

as memorias coloquei recentemente e usadas, pois a minha de 4 gigas (1333) queimou .. mas funcionou normalmente com essas novas.. e com o HWMONITOR são essas as voltagens :S 

foda.jpg

foda2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me preocupa aí é a temperatura do AUXTIN que é o Índice de Temperatura Auxiliar, no caso sendo o sensor de temperatura da fonte de alimentação. Entre 66ºC a 88ºC talvez esteja fora do comum a temperatura, fazendo com que não entregue a energia com qualidade da forma esperada. @braconius pode ajudar melhor nisto? Não sei os limites aceitáveis para a temperatura de uma fonte. Sei que essas fontes da Wisecase não são boas e muito possivelmente a troca seria uma boa opção. Mas de qualquer forma este é apenas um fator.

 

O outro fator é que a temperatura do seu processador está bem elevada. Muito provavelmente está com um fluxo de ar no gabinete não adequada, ou pasta térmica já utilizada a muito tempo, ou algum outro motivo pode estar ocasionando esta temperatura elevada. Você tem fans adicionais? Se sim, como estão colocados? (puxando ar para fora, jogando ar para dentro, etc?)

 

Ademais, com a mobo e o restante, teoricamente está tudo dentro do aceitável.

 

O ponto de atenção é: a sua fonte e o seu processador. Eles podem ser fortes candidatos à causa do problema. E quando eu digo o seu processador, não quer dizer que vai precisar trocá-lo, apenas adequá-lo para trabalhar dentro de temperaturas aceitáveis. Já a fonte, não posso dizer o mesmo, trocá-la seria uma boa sugestão.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux Entendi, eu não tenho fans adicionais no PC :S mais tem como eu colocar ele em local mais arejado se for o caso, e eu troquei a pasta térmica dele ontem também, hoje travou 2 x, mas agora estou utilizando e não estou tendo problemas, estou notando um barulho estranho mesmo, vindo do PC .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!