Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu vou comprar um pc gamer e tenho R$4000,00 pra gastar. Andei dando uma olhada por ai e vi esse que me pareceu bom http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box. Mas eu não sei se realmente esta valendo a pena o preço, se fosse montar ele peça a peça sairia muito mais barato? Se sim onde são bons lugares para procurar peças soltas?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Postado
22 minutos atrás, Carlos Lessa disse:

Olá, eu vou comprar um pc gamer e tenho R$4000,00 pra gastar. Andei dando uma olhada por ai e vi esse que me pareceu bom http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box. Mas eu não sei se realmente esta valendo a pena o preço, se fosse montar ele peça a peça sairia muito mais barato? Se sim onde são bons lugares para procurar peças soltas?

E aí tudo bem?!

Entendo que se você montar peça por peça será mais em conta posto que para adquirir um PC fechado há ainda o custo da mão-de-obra que a empresa cobra. Você já sabe quais são os componentes, basta fazer uma pesquisa rápida e somar tudo, terá sua resposta.

Só lhe advirto para o seguinte: procure outra fonte como CORSAIR, EVGA ou XFX. No site eles não citam a marca, dizem apenas que é 80 plus WHITE. Pegue pelo menos uma 80 PLUS BRONZE pois você não quer arriscar perder essa beleza de 970 não é?!

Postado

Oi, o pc é bom sim e se você buscar por fora consegue montar ele por menos. Na propria pichau mesmo você consegue montar uma configuração bem parecida escolhendo as peças. 

Se quiser, pode comprar sem medo. Eu posso estar enganado, mas pelo que eu sei eles usam boas fontes nos pcs deles por justamente não querer problemas depois. Qualidade tem que vir em primeiro lugar.

Postado
1 hora atrás, Carlos Lessa disse:

Er..... se cumprir com as imagens (porque eles não falam modelo de nada), a GPU usa um sistema de refrigeração ruim, e a fonte é de uma marca duvidosa. Sem mencionar que o gabinete, claro, pode não ser do seu agrado.

Aqui, deixe-me ajudar:

1. i5 4460
  2. Mobo
  3. 8gb ddr3
  4. HD 1tb
  5. R9 390. COMPRA ANTES QUE ACABE.
  6. Pcyes Electro 600w.
  7. Gabinete. Gosta de branco?

Vai precisar também de um cooler, mas isso só depois de decidir o gabinete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!