Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H97M - Bug?


|DúùH|

Posts recomendados

Fala galera, montei meu pc esses dias e tem acontecido uma coisa que tem me incomodado um pouco,no geral eu aperto o botao de ligar o computador e ele liga tudo certo, muito rápido por sinal ( selecionei para dar o inicio rápido na bios etc ) então as vezes nem aparece aquela logo da GIGABYTE Ultra Durable (algo assim) porém 1 vez em cada 5 que eu ligo o computador ele aparentemente trava nessa logo, nem aparece as opções embaixo como por exemplo f12 (boot menu) Del (setup ) etc..... e as vezes quando eu quero dar boot em alguma coisa e aperto f12, ele entra na tela dos dispositivos bootaveis mas trava totalmente, nao consigo mexer nem com as setas do teclado, e hoje aconteceu a mesma coisa na config da bios, entrei e o mouse ficou travado assim como nao conseguia fazer nada pelo teclado, porém os numeros como temperatura de cpu etc continuavam sendo atualizados... 

 

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?? Pois assim que eu reinicio ele volta ao normal como se nada tivesse acontecido, e no windows nunca tive problema algum 

 

A placa-mãe é uma H97M - D3H Gigabyte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, tentei fazer de tudo tirar o boot rápido e tudo mais, e continuou dando... Ai tentei fazer voltar para default setting, e continuou acontecendo a mesma coisa, nao é nada demais so que e chato você com o computador novo e ele acontecer isso alguma ideia do que pode ser? Sera que tenho que baixar um driver novo sei la? vou tentar postar umas fotos (abrac)

image.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, |DúùH| disse:

I5 - 4690 / Ssd sandisk Plus / h97m-d3h / gtx 960 / hdd 10k rpm / 8gb (4x2) corsair 1600hz....

nao tentei limpar a memória pois montei o pc faz menos de 2 semanas 

se está na garantia, vá a guerra. Pois os procedimentos que são necessários 

podem vir a quebrar tal. 

Esqueceu de mencionar a marca, modelo e potencia de sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, limpei as memórias ( com borracha ) e troquei o slot delas, liguei e desliguei o computador umas 5-10x e não deu o problema em nenhuma.... Antes dava uma vez sim e duas não então acho que o problema foi resolvido, vou testar melhor amanhã é colocar as memórias no canal onde elas estavam antes, pois se o provlema voltar  é um defeito da placa né .... Valeu pela força abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!