Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um notebook gamer forte. Processador i7, 16gb de RAM com 2 placas de vídeo. Uma daquelas 4.000 normais e uma nvidia gforce de 1GB.

Pois bem, no meu escritório o Ar condicionado quebrou e vazou toda água em cima do notebook. Desmontei ele, tirei memória, SSD, HD, processador e cooker, sequei tudo e deixei um tempo no sol. Pouco tempo. Liguei o computador e ele começou a reiniciar sozinho, sempre. Formatei ele, uso o win 10. Agora ele não reconhece mais minha placa NVIDIA. Não consigo instalar nenhum driver nem o gforce experience, mas ele reconhece minha memória de vídeo como 1.024.

Alguém sabe alguma solução? Não sei o que fazer.

No everest, ele não reconhece mais as duas placas. E eu nem sei localizar ela no notebook.

Postado

Boas

Água e material eletrónico não são bons parceiros, para adiantar mais a solução de reparação, aconselho a que se dirija a uma casa da especialidade afim de se proceder ao diagnóstico da avaria.

Se a água entrou em contato com a máquina e esta se encontrava em funcionamento, deverá ter ocasionado alguns curtos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!