Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Win Xp....


daniel_oliveira

Posts recomendados

Boa Tarde.

Irei instalar o win xp em uma maquina nova (que ainda não esta formatada), porém, não tenho disquete de inicializaçao do windows xp, somente tenho o disquete d win98....

Ai vem a pergunta: Com o disco de boot do win 98 eu consigo instalar o windows XP ????

O tenho que particionar o HD em Fat32.... depois dar o boot pelo disco do win98 (para ele criar uma unidade de cd-rom) para dai conseguir instalar???

Desde já, Obrigado a todos...

Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Efejao@21 jul 2004, 17:53

A princípio basta você escolher no setup da máquina boot pelo CD Rom, desde que tenha esta opção disponível. Os CDs do XP(pelo menos os normais) são bootaveis. Ai basta seguir as instruções para formatar e instalar.

É isso mesmo, os CDs do XP geralmente são "bootáveis", só para completar caso você não consiga fazer o boot, no site da Microsoft ou em http://bootdisk.com você pode baixar os discos de boot do XP. Mas a forma mais fácil ´´e dar o boot no CD, é moleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
(Efejao @ 21 jul 2004, 17:53)

A princípio basta você escolher no setup da máquina boot pelo CD Rom, desde que tenha esta opção disponível. Os CDs do XP(pelo menos os normais) são bootaveis. Ai basta seguir as instruções para formatar e instalar. 

É isso mesmo, os CDs do XP geralmente são "bootáveis", só para completar caso você não consiga fazer o boot, no site da Microsoft ou em http://bootdisk.com você pode baixar os discos de boot do XP. Mas a forma mais fácil ´´e dar o boot no CD, é moleza...

falou tudo!!!

:D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUOTE 

(Efejao @ 21 jul 2004, 17:53)

A princípio basta você escolher no setup da máquina boot pelo CD Rom, desde que tenha esta opção disponível. Os CDs do XP(pelo menos os normais) são bootaveis. Ai basta seguir as instruções para formatar e instalar.

É isso mesmo, os CDs do XP geralmente são "bootáveis", só para completar caso você não consiga fazer o boot, no site da Microsoft ou em http://bootdisk.com você pode baixar os discos de boot do XP. Mas a forma mais fácil ´´e dar o boot no CD, é moleza... 

falou tudo!!!

 

também concordo mas e melhor ele verificar primeiro mudando o boot no setup pa depois baixar o dico de inicialização :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!