Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera gostaria de ajuda se possível, não sou técnico nem nada mas adoro "fuçar" eu estava com uma maquina parada aqui em casa ( não é velha ) estava com Windows 7, então resolvi formatar, mas a instala nunca termina, tentei usar o linux e também não deu certo, já exclui partições mas quando reinicio o computador a partição de 372G está lá novamente (não é simplesmente uma partição não alocada ainda contém arquivos\filmes dentro dela), quando vou instalar o windows a instalação trava ao tentar expandir os arquivos do windows, já com o ubunto trava quando esta verificando dados do computador (algo assim), já tentei de tudo usei programas como HD tune, Hdd regenerator entre outros nenhum encontra erros, o que imagino é problema no dispositivo de gravação! Estou certo? Tem solução ou posso encomendar a alma desse HD?

Obrigado!!!

Postado

Boas

Só a titulo de curiosidade, instale este programa e verifique novamente a saúde desse HD.

Tente reinstalar algum S .O. nesse HD noutra máquina.

Quanto ao eliminar a partição ou algo não está a ser bem executado ou o próprio sistema nãõ o está a executar bem.

Se preferir pode usar o Hirens Boot e fazer um " zero fill".

Postado

Supondo que sua placa está no Modo Legacy (BIOS) e seu HD no Formato MBR.

Durante a instalação use o diskpart para limpar o HD e prosseguir na instalação:

Inicie a instalação e na tela do idioma e teclado altere o teclado para ABNT2.

Tecle SHIFT+F10 (irá abrir a janela do cmd)

Digite diskpart

Digite list disk (para identificar o disco)

Digite select disk x (onde x é o número do seu HD)

Digite clean (irá limpar o HD)

Digite convert mbr

Digite exit (para sair do diskpart)

Digite exit (para sair do cmd)

Avance na instalação

Na tela da partição não faça nada e Avance (a instalação do Windows irá criar as partições necessárias)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...