Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pra rodar Heroes of the Storm


Posts recomendados

Eai galera, eu jogo Heroes of the Storm, e gostaria de saber uma placa de vídeo pra rodar muito bem esse jogo (não precisa ser no ultra nao), meu pc atual é i3 4 geração 3.6ghz, 4gb ram, placa geforce gt630 1gb ddr3, roda tudo no minimo (com sincronia vertical a 60fps) fica cravado ali, ai se eu aumentar a configuração pro médio (baixo, médio etc) ja cai pra 30 fps, e já estraga a jogatina kkk, e no momento quero trocar só a placa de vídeo ^^, Uma Radeon r7 250 2gb ddr5 128 bits é boa? preciso de algo no máximo a 350 reais, e ainda acho muito kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, iHeeel disse:

onde arrumou essa r7 250 por esse preço ? quero duas dela, poor favor

http://www.kabum.com.br/produto/49597/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x8-gv-r725o5-2gi

tem aq a 400 pila, mas o tecnico de informatico aqui onde moro importa lá de longe, ai ele tinha pra vender por 290, só que foi vendida, e agora com o preço do dolar, ta 500 conto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...