Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bom de 3 a 5 mil reais?


Posts recomendados

Poderiam me passar especificações de um pc bom nesta faixa de preço? para jogos mesmo e não precisa começar um discurso sobre "se quiser jogar com tudo no ultra, vai ter que desembolsar mais". Não me preocupo muito com isso.

Outra dúvida. Eu tenho um PC já, mas é um dinossauro e não roda nem Tibia direito. Então estava pensando em vender o PS4 para poder investir em um PC. Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Kern disse:

Poderiam me passar especificações de um pc bom nesta faixa de preço? para jogos mesmo e não precisa começar um discurso sobre "se quiser jogar com tudo no ultra, vai ter que desembolsar mais". Não me preocupo muito com isso.

Outra dúvida. Eu tenho um PC já, mas é um dinossauro e não roda nem Tibia direito. Então estava pensando em vender o PS4 para poder investir em um PC. Vale a pena?

Se quiser comprar montado na Pichau  pega um com i5 + GTX 970 que da por volta de 4 mil e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lacuna ai é bem grande. Entre 3 mil e 5 mil a diferença na configuração é bem grande.

 

Eu não curto Console. Acho abusivo demais os preços que combram pelos jogos no Brasil, só por isso já não me interesso pela plataforma, e ainda os gráficos não são dos melhores, o framerate as vezes é travado... em fim, simplesmente pra mim não rola.

 

Montei uma configuração que vai te dar um desempenho igual ao PC que eu tenho. Cara, rodo TUDO que existe no ULTRA em full HD. 

 

Instala o Windows e os jogos no SSD e deixa os arquivos no HDD e sucesso.

 

falou <o.

xD

 

 

config.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... rapaz, com esse dinheiro, não precisa vender PS4 não! Dá uma olhada:

  1. i5 4460
  2. 8gb ddr3 (peça para enviarem azul ou preta, conforme sua preferência)
  3. HD 1tb
  4. SSD 850 EVO
  5. Gtx 970
  6. PCYES Electro 500w
  7. Que tal o NZXT S340? Ia combinar muito bem com a placa da EVGA e a RAM, que são azuis. Ou então, a versão preta com RAM preta, caso queira algo mais stealth.

Tá faltando só o cooler e a placa-mãe, mas isso é melhor deixar para decidir depois que você escolher o gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!