Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de até 2.700,00


Posts recomendados

Em 20/02/2016 às 08:31, Loy Takian disse:

 

Sinceramente...eu tambem estou montando um pc para mim antes de pesquisar sobre as peças tinha em mente processador da intel e placa de video da gtx. Depois que eu vi a comparaçao de preço e de desempenho com processadores intel x amd e placas de video nvidia x radeon (amd) acabei mudando de lado... Resolvi investir em amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loy Takian Essa placa de vídeo é um lixo, sério é uma porcaria você não vai conseguir jogar com ela sem lagar.

 

Segue essa config:

  1. I3 41xx, o mais barato já serve || R$ 500~600
  2. H81 || R$ 280
  3. 2x4GB 1600Mhz || R$ 300
  4. R7 360 || R$ 620
  5. Fonte 430w || R$ 250
  6. HD 1Tb || R$ 300
  7. Gabinetes com bom custo benefício: Cougar Archon, Cougar MX300, PCYes! Java, PCYes! FOX, PCYes! Rhino, PCYes! Wolf, DeepCool Kendomen Titanium, DeepCool Tesceract, Sharkoon VG5, Sharkoon VG4, etc...

De acordo com meus cálculos sai por uns R$ 2600~2700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte de 350w segura essa config. com folga.;)

 

5 minutos atrás, Loy Takian disse:

Seria bacana eu usar uma TV de 32 como meu monitor?

Prefiro monitor.

 

1 minuto atrás, Zucchini disse:

Só vai ter que mandar um e-mail pra Pichau pedindo pra trocar o gabinete, a fonte fico na parte de cima.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Loy Takian disse:

@Dharos O que eu montei pelo ML, ficou por dois mil quinhentos e pouco, alguma recomendação de placa de vídeo melhor? que caiba dentro do 2.700,00.

Um kit com uma GTX 950 e um processador Intel de sexta geração por R$ 2750,00.

 

http://www.pichau.com.br/pichau-rtb-skylake-i3-6100-gtx-950-2gb-h110m-500gb-430w-vinik-eclipse-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falando em comprar no mercado livre, só peço para você considerar o seguinte: Nem todo mundo envia nota fiscal, e às vezes não avisam isso no anúncio. É importante certificar. (Não verifiquei todos os anúncios, mas acho que é prudente ficar de olho nisso).

 

Quando você falava de comprar tudo numa loja só por questão de frete, e eu te mandei os links da Pichau, tava apenas te mostrando uma possibilidade. Precisava terminar de ver a config lá e o frete para ver se realmente compensava. Mas há, na minha opinião, um segundo motivo para comprar tudo no mesmo lugar: Se precisar acionar uma garantia, diminui a chance de jogo de empurra entre diferentes vendedores. Ah, é a placa que tá com pau! Não, isso é a fonte, etc etc.

 

Tá, isso é só um fantasma, eu admito. Eu mesmo comprei meu processador no Mercado Livre, minha placa em loja física e minha memória no mercado livre também. Resolvi assumir o risco, pois no meu caso a diferença de preço foi bem grande. Então tô citando só para você ter esses cuidados em mente. Veja que apesar de meu medo desse fantasma, eu tive que acionar a garantia de uma fonte no meio do pacote, e consegui sem problemas. Então talvez eu esteja sendo muito preocupado. O que os demais colegas pensam sobre isso?

 

Do mais, desejo tudo de bom e felicidades com o que você decidir.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Loy Takian disse:

@Zucchini Está escrito embaixo da descrição do produto:  OBS: Os computadores NÃO acompanham cabo de alimentação da fonte e cabo de vídeo 

O que isso quer dizer?

Significa que não vem com esse cabo. O que é normal, quando eu comprei minha fonte também não veio com ele e eu tiver que ir na lojinha da esquina comprar um por R$ 8,00.

 

cabo-de-forca-para-fontemonitor-9139-MLB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, qarcanjo disse:

Ué, as últimas fontes todas que comprei vieram com os cabos... (duas XFX, uma EVGA e a minha Corsair atual, todas com cabo dentro da caixa). E o cabo de vídeo não vem mais com os monitores? Eles costumavam vir com o monitor...

Bem, a minha CX 500 veio sem esse cabo, só a fonte mesmo.

 

Meu monitor veio com o cabo RGB (aquele azul cheio de pinos).

 

43 minutos atrás, Loy Takian disse:

Irei usar uma TV como monitor, então acho que não me fará falta esse cabo, né?

Esse cabo da imagem é pra ligar o computador na tomada. Se você esta falando sobre o cabo de vídeo você provavelmente vai ter que comprar um HDMI ou o RGB, pois acho que as TVs não vem com nenhum cabo além do que liga na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!