Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês para montar um Pc para jogos com o orçamento de R$ 2.600 podendo ultrapassar dependendo da placa de vídeo. Gostaria muito que vocês avaliassem a configuração abaixo pois estou procurando um bom custo x beneficio e preços mais baixos. Como eu moro no RJ posso pegar algumas peças no Boadica que até o momento são as mais baratas que eu achei.

Vou aproveitar a fonte que eu já tenho, é uma corsair 500w 80plus Bronze.  

Até o momento estou com essa configuração;

1. placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH: R$ 395,00 (Boadica)

2. Processador Intel Core i5-4460: R$ 916,00 (Boadica)

3. Placa de vídeo Powercolor R7 360 2GB: R$ 600,00 (Boadica) 

4. HD Seagate 1TB: R$ 230,00 (Boadica) 

5. Memoria RAM Kingston HyperX 2x4gb: R$ 188 (Game7) Paguei o boleto hoje*

6. Gabinete Raijintek Agos White: R$ 207,00 (Kabum)

Obs:

Aceito sugestões em todas as peças!

Preciso comprar Air Coolers ou fans ?

Desde já, Obrigado e tenham um ótimo dia !

Postado
6 minutos atrás, Cecil disse:

Boa noite. Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês para montar um Pc para jogos com o orçamento de R$ 2.600 podendo ultrapassar dependendo da placa de vídeo. Gostaria muito que vocês avaliassem a configuração abaixo pois estou procurando um bom custo x beneficio e preços mais baixos. Como eu moro no RJ posso pegar algumas peças no Boadica que até o momento são as mais baratas que eu achei.

Vou aproveitar a fonte que eu já tenho, é uma corsair 500w 80plus Bronze.  

Até o momento estou com essa configuração;

1. placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH: R$ 395,00 (Boadica)

2. Processador Intel Core i5-4460: R$ 916,00 (Boadica)

3. Placa de vídeo Powercolor R7 360 2GB: R$ 600,00 (Boadica) 

4. HD Seagate 1TB: R$ 230,00 (Boadica) 

5. Memoria RAM Kingston HyperX 2x4gb: R$ 188 (Game7) Paguei o boleto hoje*

6. Gabinete Raijintek Agos White: R$ 207,00 (Kabum)

Obs:

Aceito sugestões em todas as peças!

Preciso comprar Air Coolers ou fans ?

Desde já, Obrigado e tenham um ótimo dia !

Cara ta perfeito sua configuração não mudaria nada. Fonte supre com muita folga também o kit. Em relação a Placa de vídeo se você conseguir trocar ela futuramente seria ainda melhor, pegar uma GTX 960/ GTX 970 ai ficaria completo, mas como seu orçamento fugiria um pouco fique com essa mesmo por enquanto, ai depois você vende ela e compra outra.

O Cooler que vem junto com o processador já deve suprir tranquilo a refrigeração, somente se você sentir muita necessidade depois pode colocar um Air cooler. Fans é sempre bom ter alguns para ajudar, procure os que tem um CFM alto de preferência. De resto está tudo Ok.

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Hol Horse disse:

Cara ta perfeito sua configuração não mudaria nada. Fonte supre com muita folga também o kit. Em relação a Placa de vídeo se você conseguir trocar ela futuramente seria ainda melhor, pegar uma GTX 960/ GTX 970 ai ficaria completo, mas como seu orçamento fugiria um pouco fique com essa mesmo por enquanto, ai depois você vende ela e compra outra.

O Cooler que vem junto com o processador já deve suprir tranquilo a refrigeração, somente se você sentir muita necessidade depois pode colocar um Air cooler. Fans é sempre bom ter alguns para ajudar, procure os que tem um CFM alto de preferência. De resto está tudo Ok.

Justamente essa é a minha intenção com a placa de video.

Muito obrigado pela dica Hol Horse.

Grato!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!