Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4670t 2.3ghz


Posts recomendados

Esse ''T''  e ''S'' significa que possui melhor gerenciamento de energia e possui TDP mais baixo que o modelo Convencional  da pra ver só pelo Clock Base do i5 4670T que é de 2.3 enquanto o i5 4670 é de  3.4 Ghz.''K'' Significa desbloqueado para overclock,e a intel cobra um preço maior nesses processadores.

@yIns4n3 Quais seriam esses jogos que exigem um Processador de 8 Núcleos ? eu não sei de nenhum até porque são poucos os Core i7 da vida que possuem 8 Núcleos Reais e da Amd que eu saiba não existe nenhum .

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yIns4n3 Mais ainda não tem jogos que exigem de fato 8 cores reais pra funcionar.Eu Li que o recomendado seria supostamente um i7 4790 que tem 4 Núcleos reais

as  Desenvolvedoras colocam requisitos absurdos  e que nem sempre da pra levar em conta Essa Gtx 980 Ti e 16 GB de ram foi de matar Só se for em 4k :lol: , isso também  acontece  com as Placas de vídeo que os Fabricantes colocam Fontes com potencia  totalmente a cima do que realmente precisa .

e esse Quantum Break  vai lançar pro Xbox One , seguindo essa logica qualquer Pc de desempenho Razoável vai rodar o game sem problemas 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKingLove

É o que todo mundo ta achando e achei um absurdo também visto que ira rodar para xbox one tambem, a nao ser que os graficos sejam pra la de capirotos pra plataforma Pc.

Lembrando que os consoles rodam a 60fps a maioria de seus jogos. e e que para os pcs rodarem a este fps normalmente se necessita de um hardware melhor do que a dos consoles, eu nao sei porque. talvez por causa do tip de programaçao ou instruçoes do game em cada plataforma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yIns4n3 Sim, eu li um comentário  de um cara e achei bem obvio, e viável  e vou colar ele aqui :

.''.Povo ainda não entende que as especificações são colocadas em valores absurdos pra simplesmente evitar posteriores problemas com quem comprou, não tem como uma empresa saber qual tipo de hardware cada cliente tem, então no fim eles colocam essas especificações pro cliente já saber o que esta comprando, o que tira totalmente a responsabilidade das mãos da empresa que fez o jogo, tudo não passa de uma jogada de mercado, no fim o jogo simplesmente pode rodar em uma maquina bem abaixo dos requisitos mencionados.''

 

o que vocês acham ? @@yIns4n3 @Carlos Henrique Rodrigues  ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MaKingLove disse:

@yIns4n3 Sim, eu li um comentário  de um cara e achei bem interessante, e viável  e vou colar ele aqui :

.''.Povo ainda não entende que as especificações são colocadas em valores absurdos pra simplesmente evitar posteriores problemas com quem comprou, não tem como uma empresa saber qual tipo de hardware cada cliente tem, então no fim eles colocam essas especificações pro cliente já saber o que esta comprando, o que tira totalmente a responsabilidade das mãos da empresa que fez o jogo, tudo não passa de uma jogada de mercado, no fim o jogo simplesmente pode rodar em uma maquina bem abaixo dos requisitos mencionados.''

 

o que vocês acham ? @@yIns4n3 @Carlos Henrique Rodrigues  ?

Concordo plenamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, yIns4n3 disse:

@MaKingLove

É o que todo mundo ta achando e achei um absurdo também visto que ira rodar para xbox one tambem, a nao ser que os graficos sejam pra la de capirotos pra plataforma Pc.

Lembrando que os consoles rodam a 60fps a maioria de seus jogos. e e que para os pcs rodarem a este fps normalmente se necessita de um hardware melhor do que a dos consoles, eu nao sei porque. talvez por causa do tip de programaçao ou instruçoes do game em cada plataforma.

Mas vale lembrar que os consoles rodam a 60fps com uma qualidade gráfica bem menor que o modo "ultra" ou "very high" do mesmo jogo para PC, geralmente a qualidade de um jogo no console equivale ao "medium" do mesmo jogo no PC. A GPU do PS4 nada mais é do que uma 7870 customizada.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, MaKingLove disse:

''.Povo ainda não entende que as especificações são colocadas em valores absurdos pra simplesmente evitar posteriores problemas com quem comprou, não tem como uma empresa saber qual tipo de hardware cada cliente tem, então no fim eles colocam essas especificações pro cliente já saber o que esta comprando, o que tira totalmente a responsabilidade das mãos da empresa que fez o jogo, tudo não passa de uma jogada de mercado, no fim o jogo simplesmente pode rodar em uma maquina bem abaixo dos requisitos mencionados.'

Concordo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!