Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa de vídeo é a HFX RADEON HD 6850, fui no site da AMD e fui no HD 6000 series e fiz os downloads :12767510_976912425735799_346842300_n.jpg

Primeiro fiz o segundo download e o executei, no final de tudo, apareceu o erro:

Capture.PNG.bfb469d01dbe9121729d21a928f1

depois de baixar, executar e tal o outro download, no final deu o seguinte erro: fa.PNG.0bc96fe0d4b669a5ba801fec005afa9e.

Como não entendo muito, não sei mais o que fazer, me ajudem, so quero instalar os drivers :(

OBS: estou com artefatos, por isso tinha formatado pra ver se resolvia, porém não resolveu, provavelmente deve ter umas poeiras e é so limpar (espero) porém não deve estar relacionado um problema ao outro, mas só por desencargo de consciência coloquei tal informacao

Postado

voce precisa ir em programas e recursos procurar pela antiga versao do driver instalada em sua maquina e deletar, certifique-se de possuir o mais atualizado framework instalado em sua maquina, e ai sim você faz uma nova instalação limpa deste driver.

Postado

Olá

Reinicie a máquina e tente novamente.

O erro abaixo aparece pois quer dizer ainda existem outra aplicação (igual à essa que está executando) ativa.

A instalação falha pode ser causada pela versão do seu windows (x64 e x86).

No aguardo para mais informações.

Postado

Desinstale o driver antigo usando o http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html

Pode parecer bobo, mas todavia... o cabo de força está conectado corretamente na placa de vídeo?

O S.O. é compatível com o driver?

"estou com artefatos", fiquei curioso :wiggle: seu pc é daqueles antigos?, sua placa-mãe é compatível com a placa de vídeo que você adquiriu?

Postado

Acrescentando mais informações: quando baixei o segundo download (crimson edition) instalou um programa que se chama AMD Gaming Envolved, onde aparece a seguinte mensagem no Home: 

ra.PNG.443af711b0be1d187187e80ac4968165.

Como dito antes, o computador foi formatado, e os drivers antigos nao estão mais aqui, tanto que no dxdiag nem aparece o real nome da minha placa... wa.PNG.a8b4b93de422b8e7ae4e8ff276f76b1f.

OBS: ja tentei reiniciar. 

OBS2: o computador sempre funcionou normalmente, rodando meus jogos no maximo, quando do nada comecou os artefatos, foi ai que formatei

Postado
4 minutos atrás, jumabrisada disse:
4 minutos atrás, jumabrisada disse:

Acrescentando mais informações: quando baixei o segundo download (crimson edition) instalou um programa que se chama AMD Gaming Envolved, onde aparece a seguinte mensagem no Home: 

Como dito antes, o computador foi formatado, e os drivers antigos nao estão mais aqui, tanto que no dxdiag nem aparece o real nome da minha placa... wa.PNG.a8b4b93de422b8e7ae4e8ff276f76b1f.

OBS: ja tentei reiniciar. 

OBS2: o computador sempre funcionou normalmente, rodando meus jogos no maximo, quando do nada comecou os artefatos, foi ai que formatei

Bom, se o Windows não reconhece a sua placa de vídeo, volto com a pergunta > sua placa-mãe é compatível com a placa de vídeo que você adquiriu? e também como o amigo acima falou, verificou a sua BIOS, se está configurado para PCI Express, ou pelo menos no modo seleção automática?, se tiver algo relacionado a desativar o driver de vídeo on-board, desative, se der algo errado e não quiser ligar mais, basta resetar a bios, tirando a bateria interna da placa-mãe

Postado

@erique  fui descobrir o nome da placa-mãe em informações do Sistema para checar a compatibilidade com a placa de video, e me deparei com isso:

da.PNG.ad37884e64f750579ce01acaca8b103c.(era pra aparecer o nome e o modelo) isso nao é normal, certo? 

E de que modo eu saberia se a placa-mãe é compativel com a placa de video?

@JulioWisniewski  ainda nao entrei na BIOS. quando entrar , o que exatamente eu faco? sempre tive medo de entrar e fazer *****.... 

Postado
56 minutos atrás, jumabrisada disse:

@erique  fui descobrir o nome da placa-mãe em informações do Sistema para checar a compatibilidade com a placa de video, e me deparei com isso:

da.PNG.ad37884e64f750579ce01acaca8b103c.(era pra aparecer o nome e o modelo) isso nao é normal, certo? 

E de que modo eu saberia se a placa-mãe é compativel com a placa de video?

@JulioWisniewski  ainda nao entrei na BIOS. quando entrar , o que exatamente eu faco? sempre tive medo de entrar e fazer *****.... 

Abra o cmd no menu iniciar e digite o comando: wmic baseboard get product,Manufacturer,version,serialnumber
esse é o modelo da sua placa-mãe

Cada Bios e diferente, isso depende do modelo da sua placa-mãe, faça o seguinte, entre na BIOS e  procure alguma opção de redefinir as configuração da bios, se tiver em inglês, será algo de restore to default, talvez isso ajude nesse paço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!