Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber como proceder pós formatação para auxiliar meus clientes,pois depois de formatar os notebooks desligo as atualizações em windows update e central de ações(desmarco todas as caixinhas)porém depois de receber notebook de volta alguns vem com windows update ligado de novo,será que se atualizar o office ou outro programa ele liga o windows update de novo,gostaria de mais informações sobre como agir,desde já muito obrigado pessoal,estarão me ajudando muito.

Postado
5 minutos atrás, P. Sousa disse:

Então P.Souza,entendi, só que queria saber se aparecer alguma atualização do office ou acrobat reader por exemplo ele liga sozinho a atualização do windows update ?

Postado
8 minutos atrás, fabiano decol disse:

Então P.Souza,entendi, só que queria saber se aparecer alguma atualização do office ou acrobat reader por exemplo ele liga sozinho a atualização do windows update ?

Então... É necessário primeiramente indicar no Painel de Controle para desativar as atualizações, vou partir do pressuposto que você já fez isso.

Quando se instalar o OFFICE ele pergunta se você gostaria ou não de ativar as atualização automáticas. Se por acaso alguém marcar que "sim" aí vai ativar. Não sei se para o Windows, mas para o OFFICE sim. Para saber se vai ativar do Windows é só fazer o teste.

,

E no caso do ACROBAT não vai ativar. Ou pelo menos não deveria.

Postado

Entendi, mas quando formato eu entro no office, no caso 2013, e ele me pergunta se quero ativar e eu coloco perguntar mais tarde pois é a única opção que tenho para não ativar as atulizações do office,queria que tivesse naõ atualizar mas essa não aparece, entendeu,desde já agradecido P.Souza.

Postado
3 horas atrás, fabiano decol disse:

Entendi, mas quando formato eu entro no office, no caso 2013, e ele me pergunta se quero ativar e eu coloco perguntar mais tarde pois é a única opção que tenho para não ativar as atulizações do office,queria que tivesse naõ atualizar mas essa não aparece, entendeu,desde já agradecido P.Souza.

Amigo as atualizações do OFFICE são pelo UPDATE do Windows, certo? Logo se as atualizações do Windows estiverem desativadas acredito que fica tudo ok... Não manjo muito do comportamento do Windows integrado a outros programas. Vamos aguardar mais confirmações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!