Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade maxima oi


Mks240

Posts recomendados

Eae galera,tranquilo.(me desculpem se postei no lugar errado,porque não achei algum lugar especificamente pra isso)

Recentemente a oi trouxe pra minha cidade planos de 35mb(vdsl) e no site deles onde verifica a disponibilidade,ficava variando.Tem dias que mostrava que o máximo era 35,outros 40 e agora 15(o que assino atualmente).Vi na internet uma tabela de parâmetros para refêrencia Valores referência oi velox.Ali diz que meus(Print meus valores adsl2+ 15mb) valores estão ok para 35mb,mas isto no adsl de 15mb.Será que consigo mais velocidade nessa linha? valeu ae pessoal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tome cuidado com s operadoras que ficam prometendo velocidades grandes, mas a realidade é bem diferente.

O ruim é pagar por um serviço, e não tê-lo.

 

Citação

Na área em que eu moro, é no máximo 10 Mbit/s, se tentar oferecer mais do que isto, é mentira.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mks240 a rede VDSL da OI não trabalha na mesma que 

a da ADSL2+, o que faria os teus parâmetros atuais, que estão bem padrão, 

ficarem de lado, pois receberá a internet de uma nova porta mais potente na central. 

Se tiver disponível na sua linha, vale a pena assinar, e lucrar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, alissomrex disse:

@Mks240 a rede VDSL da OI não trabalha na mesma que 

a da ADSL2+, o que faria os teus parâmetros atuais, que estão bem padrão, 

ficarem de lado, pois receberá a internet de uma nova porta mais potente na central. 

Se tiver disponível na sua linha, vale a pena assinar, e lucrar.

Valeu da resposta,mas isso que eu queria saber,pois cada um diz uma coisa.Tem algum jeito de eu,ou algum teste que eu possa fazer saber se existe o vdsl pra minha região?E reparei que tem uns cabos novos em alguns lugares da cidade.O vdsl precisa de um outro cabo novo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!