Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade emergencia


Posts recomendados

Estou saindo de uma placa gtx660

ia vender ela e subir pra uma 970
só que aconteceu um acidente e ela queimou com um raio 
vou ter q fazer um up mais barato

destas placas tem muita diferença de desempenho

 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GTX 750 TI 2GB OC WINDFORCE 2X GDDR5, GV-N75TOC2-2GI - BOX

PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 AMP! EDITION 4GB GDDR5 128BIT, ZT-90309-10M - BOX



porque a diferença de valor é bem alta uma vou pagar R$1127,00

e na outra R$650,00
lembrando que é temporário final do ano ou ano que vem vou subir pra 970 novamente

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zucchini disse:

então Zucchini eu iria pegar estas mas a diferença pra de 4g é de 100 reais,

gostaria de pegar uma mais simples que funcione no nivel da minha gtx 660

 

 

6 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@belinera diferença é bem grande entre as duas! Mas se você vai comprar uma GTX 970 final do ano, porque não pega um modelo mais básico? como uma R7 360...

não sei c vou conseguir mesmo até o final do ano talvez tenha q segurar mais um pouco por isso vou pegar essa um pouquinho melhor 

mas estou completamente perdido depois que minha 660 queimou não sei mais qual pegar =/ 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, belinera disse:

então Zucchini eu iria pegar estas mas a diferença pra de 4g é de 100 reais,

gostaria de pegar uma mais simples que funcione no nivel da minha gtx 660

Na verdade a diferença é de R$ 150,00. A GTX 960 tem o desempenho bem maior que a GTX 660. Se você tem 1k não há razão para não pegar ela, até por que você já disse que não tem certeza de quando você vai conseguir comprar a GTX 970.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@belinera  A diferença de preço traduz a diferença de desempenho, a 960 é bem mais forte que a 750

 

Se o problema para pegar a 970 for grana, pegar uma 960 ou 750 Ti para ficar só alguns meses com ela é desperdício de dinheiro ... dependendo qual for sua exigência para jogos, talvez a 960 lhe faça feliz a ponto de ficar com ela direto

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal 
 

10 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@belinera  A diferença de preço traduz a diferença de desempenho, a 960 é bem mais forte que a 750

 

Se o problema para pegar a 970 for grana, pegar uma 960 ou 750 Ti para ficar só alguns meses com ela é desperdício de dinheiro ... dependendo qual for sua exigência para jogos, talvez a 960 lhe faça feliz a ponto de ficar com ela direto

 

 

acho que realmente vai ser isso!!

vou pegar esta 
http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-amp-edition-4gb-gddr5-128bit-zt-90309-10m-box

vai rodar legal na minha config

i52500k
placa-mãe 

TP67XE

12g ram 1333
fonte cs550m
ssd 250g 840 evo
hd 2tb
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!