Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor kit processador e placa-mãe atual ?


Posts recomendados

Gostaria de um processador e uma placa-mãe que aguente os jogos atuais por um tempo ainda mas também não posso gastar muito, até uns 1500 reais só, tanto faz amd ou intel, valeu :)
 
Minha placa de vídeo é AMD HD 7800 series 2gb 256bits GDDR5 PCI-E 
E minhas memorias RAM são 2 de 4gb DDR3
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATE 1500

 

intel core i5 4460 3.2 ghz - http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52351

MB asus h81m - http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-h81m-a-br-2xddr3-hdmi-dvi-vga-5x-protection-usb3-0-sata-6gb-s-rede-gigabit-bios-uefi/?tag=asus%20h81

 

esse e mais em conta mas voce pode melhorar a placa-mãe pegando uma b85 que seria em torno de 200 a 300 reais a mais acho q vale mais a pena olhe essa

 

http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-b85m-e-br-4xddr3-dp-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-pcie-x16-crossfirex-sata-6gb-s/?tag=b85

 

essa e mais robusta e tem mais slots de memoria você pode aumentar ainda mais sua ram estoura um pouco os 1500 mas vale a pena amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Alves_742704 o i5 4440/4460 é melhor que o i3 6100 sem dúvidas, alem do mais, que esta placa-mãe só suporta memórias RAM DDR3 e o grande destaque desta nova geração é o suporte as memórias DDR4, então você taria investindo em algo sem nenhum aproveito.... Eu continuo com a ideia do i5 4xxx + B85 ou uma H97 caso queira uma qualidade melhor na placa-mãe... E fazer crossfire/sli é besteira, melhor comprar uma placa de vídeo única é melhor!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

... E fazer crossfire/sli é besteira, melhor comprar uma placa de vídeo única é melhor!

verdade a grana que tu ia gastar para comprar 2 placas de vídeo compra uma bem caprichada que da conta do recado muito melhor e consumo menor de energia

20 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Lucas Alves_742704 cara você vai pagar mais por diferença igual ou inferior sendo que a 6° geração esquenta muito e é muito fragil, se apertar muito o processador ele quebra literalmente

 

serio isso ? Já aconteceu isso com você de o Processador 6 geração quebrar??? 

@GabrielLP14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Alves_742704, seu computador funciona? Se sim provavelmente essa fonte que você tem é suficiente para utilizar as novas peças somadas às suas atuais. Melhor dizendo, forneça-nos o modelo da fonte, bem como sua potência, para que possamos fazer uma análise mais segura.

 

Se sua fonte não funciona procure por uma fonte de 500W das marcas EVGA, Corsair, XFX ou PCYes!.

 

Quanto hardware, vá de i5 4ª Geração + Placa-mãe B85M, como muitos já disseram, que o sucesso é garantido. Utilizo essa configuração aqui diariamente e é só alegria.

 

falou <o.

xD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Alves_742704 disse:

@Sichieri a minha fonte é uma CaseMall Powerex 500W

É cara, vai precisar trocar =/

 

Leia isso: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-casemall-powerex-500-w/1898

 

Vá naquelas que eu disse no post anterior...

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Alves_742704 teoricamente não, este é uma placa-mãe específico para processadores desbloqueados com "K" no final que possam fazer overclock, a melhor opção seria uma H97... Porém, mesmo indo com uma Z97 seu processador vai funciona perfeitamente... e poderá fazer um upgrade futuramente comprando um processador como i5 4690K ou i7 4790k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!