Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa de video ATI HD 5750, acho que ja saiu de linha. Minha placa-mãe suporta a tecnologia crossfire, e tenho um slot pci-Ex16 sobrando, queria comprar outra placa de video da ATI e fazer o crossfire, qual vocês indicam ?? nao quero gastar muito, seria pra jogar CS GO, pois a minha nao aguenta rodar em 1920 e com alta qualidade. Teriam alguma outra recomendacao?? Thanks

Postado

Compra uma R7 360 e vai rodar CS GO tranquilamente. Para quê CrossFire? Só gasto e dor de cabeça.

Qual a sua configuração completa?

[ ] ' s

Postado
1 minuto atrás, Widelux disse:

Compra uma R7 360 e vai rodar CS GO tranquilamente. Para quê CrossFire? Só gasto e dor de cabeça.

[ ] ' s

@Widelux então, se eu comprasse outra igual a minha ,q é antiga ja, e fizesse crossfire, eu teria um desempenho melhor que apenas uma unica r7 360 ? a minha duvida é, vale mais a pena uma unica r7 360 ou 2 5750 ou similar em crossfire?

Postado

2 HD 5750 nem chegam perto de uma R7 260x, e nem pense que 2 placas = 2x o desempenho, o escalonamento é muito pior, e a compatibilidade com jogos é problemática. Crossfire e SLI é rasgar dinheiro, além do alto consumo de energia.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!