Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calibradores de monitor antigos ainda valem a pena?


caiokn

Posts recomendados

Olá galera do fórum

 

Como diz o título do tópico, a minha dúvida é: calibradores de monitor antigos ainda valem a pena? Encontrei ofertas de um calibrador X-rite Eye One Display e também de um Pantone Huey Pro. Ambos já são um tanto antigos, acho que de 2008-2010. Será que servem para os monitores mais modernos? 

 

Há uns dias liguei como segunda tela um monitor de LCD antigo que eu tinha aqui e estava parado, é um LG Flatron L177ws. Estava pensando em comprar um calibrador para ajustar as cores de meus dois monitores, pois o ponto de branco desse LG é muito quente e a cor branca tende muito para o amarelo, e isso anda me incomodando pois ando mexendo bastante com imagens. Tentei realizar a calibração através do próprio Windows, mas sem sucesso.

 

Se houver alguém aqui com alguma experiência nessa área, por favor me dê uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!