Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em fx - 8350


oXenT

Posts recomendados

Oi galera boa tarde, gostaria de uma duvida que vem me corroendo. Fiz um OC no meu pc pela bios para 4.8ghz mas ele fica dando tela azul e se eu por 4.6ghz a mesma coisa, tela azul.

o que sera que esta dando errado? se alguém tiver uma experiencia com o processador ou um turoial aí eu agradeço.

 

OBS: Sera que é a placa-mãe?

config. 

placa M5 A78L-M usb3, FX - 8350 vishera, corsair vengeance c10 12gb 1600, placa de vídeo EVGA GTX 750 1gb, Fonte EVGA 600 Bronze HD 1tb e WC H100i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa, amigo, essa placa-mãe mal suporta o FX-8350 em stock, você está querendo cometer suicídio. Essa placa-mãe é uma gambiarra da AMD, ela não foi feita para os FX, e elas nativamente só suportam processadores de 95W.

 

Se quer fazer OC em qualquer AMD, primeiro compre no mínimo uma Gigabyte GA-970A-DS3P.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Sai dessa, amigo, essa placa-mãe mal suporta o FX-8350 em stock, você está querendo cometer suicídio. Essa placa-mãe é uma gambiarra da AMD, ela não foi feita para os FX, e elas nativamente só suportam processadores de 95W.

 

Se quer fazer OC em qualquer AMD, primeiro compre no mínimo uma Gigabyte GA-970A-DS3P.

 

 

Suspeitei que era realmente a placa, mas ela é 125w e não 95w me certifiquei disso na hora da compra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oXenT você leu direito o que eu escrevi?

 

Citação

elas nativamente só suportam processadores de 95W.

 

Como eu disse também, o chipset  dessas mobos não foram feitas para os FX, somente para os Phenom e Athlon, a AMD fez uma gambiarrinha e deixou compatível com FX. Esse chip só suporta 95W, mas prometem 140W em algumas versões.

 

Fique esperto com a AMD, ela faz muito marketing e propagandas enganosas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oXenT ,mesmo sendo 125W ela não tem suporte para um Overclock de processador.Eu usaria esta placa com um Fx6300 no máximo.

Para fazer um over forte como voce quer,use uma placa Ga 970A-UD3 ou UD3P que são próprias pra isso.

Caso tenha mais grana pegue as 990X ou 990FX que são melhores ainda.

E confira se elas são fortes para over no site do fabricante.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, oldnoob disse:

@oXenT ,mesmo sendo 125W ela não tem suporte para um Overclock de processador.Eu usaria esta placa com um Fx6300 no máximo.

Para fazer um over forte como voce quer,use uma placa Ga 970A-UD3 ou UD3P que são próprias pra isso.

Caso tenha mais grana pegue as 990X ou 990FX que são melhores ainda.

E confira se elas são fortes para over no site do fabricante.

Boa sorte!

 

 

 

Veja para mim se é essa placa por favor...

 

HTTP://WWW.KABUM.COM.BR/PRODUTO/27267/PLACA-MÃE-GIGABYTE-P-AMD-AM3-ATX-GA-990XA-UD3-R5-SLI-CFX-UEFI-DUALBIOS-SATA-6GB-S-USB-3-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oXenT pô cara!!ainda bem que voce entendeu a dica! hahah

Olha só,aqui mesmo netes fórum tem um tópico só para overclock e eu acho que é melhor voce ir até lá,porque é só deste assunto que eles falam lá!

mas sobre a placa-mãe,ela é monstro e uma super placa.

tem certeza que precisa dela? Como ela é UD3,acho que leva de boa o Over,ela é uma placassa cara!

veja a página oficial dela,só digitar o nome na barra de endereço do navegador e pronto.

Ela tem 8+2 fases de energia,suporta tranquilo um over sem problemas.

E está com bom preço também.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, oldnoob disse:

@oXenT pô cara!!ainda bem que voce entendeu a dica! hahah

Olha só,aqui mesmo netes fórum tem um tópico só para overclock e eu acho que é melhor voce ir até lá,porque é só deste assunto que eles falam lá!

mas sobre a placa-mãe,ela é monstro e uma super placa.

tem certeza que precisa dela? Como ela é UD3,acho que leva de boa o Over,ela é uma placassa cara!

veja a página oficial dela,só digitar o nome na barra de endereço do navegador e pronto.

Ela tem 8+2 fases de energia,suporta tranquilo um over sem problemas.

E está com bom preço também.

Boa sorte!

 

 

valeu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!