Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu esta cm um notebook
 Samsung NP-RV411-AD3 c/ Intel Core i3, 3GB, 320GB mas me parece que ele está com defeito na placa-mãe !

Comprei hj peças pra montar meu pc pra games ficou em 3000 reais + o - mas nao comprei o hd pelo seguinte motivo ..

Meu pc atual tem um HD de 500GB eu tenho um externo de 500 tb acho que da pra segurar com esses 1 tb .. 

Mas minha mãe me ajudou a comprar as peças em troca deu dar meu pc atual pra ele , então tava pensando em tirar o hd do notebook do meu amigo ( ele nao usa )
e por no meu PC atual e pegar o do PC atual e por no meu PC novo ..

Minha duvida é , vou precisar comprar um adaptador de hd ? ou ele já tem entrada ?   320 GB de HD 5400 RPM

Achei um video desmontando um notebook com a aparencia identica a esse que eu tenho , vi que o cabo não é o mesmo do sata , porém parece ter entrada sata , nao consigo

ver por que a resolução está muito baixa ..

Foto do HD do notebook parece anexada

VIDEO : ( 2:30 de video )

HD.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!