Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava querendo um kit placa-mãe  processador memória ram pra jogar um lol,cs GO. E depois que eu comprasse a placa de vídeo tentar jogar um gta 5, naruto storm 4, assassin's creed syndicate e bf novo . Aumentei o orçamento 750, vida de jovem aprendiz é difícil... Um athlon seria uma boa demanda pelo preço, mas eu acho que ele não aguentaria uma r7360 nem em overclocking a 2,6ghz. E ainda tava pensando em trocar a 360 por uma 370, só que eu preciso de um kit que não gargale \o/. E ainda preciso de colocar wifi no pc @_@. Seria possível eu montar esse kit pra jogar em hd ultra (não tenho monitor full hd e vou jogar na TV full hd) ? Ou eu desisto pego um kit básico e compro outro quando tiver em um emprego melhor ? O foco é lol,cs e naruto o resto é se der...

• Membro VIP
Postado

Quinhentão fica difícil hein... Qual é esta sua placa LGA 775?

Dá pra você descolar um I3 3xxx + placa, ou um Phenom/Athlon II X4 + placa, se tiver sorte um FX + placa, tudo isso usado e sem memória. Inferior a isto não recomendo, inclusive este Athlon 5350.

Junta mais uma grana e compra tudo à vista.

• Curtir 1
Postado

Bom eu atualizei. Meu objetivo é rodar jogos no mínimo em hd no ultra, levando em conta que eu jogava lol em hd no médio e depois no low com um a4 3850 que a placa-mãe queimou. Então meu contrato acaba ano que vem e então acho que só vou trocar de pc no final de 2018. Esse é o famoso pc da crise em hd.

• Membro VIP
Postado

Com 750 reais você coloca 8GB de memória, mas o equipamento será basicamente aquele que postei acima.

Inferior a isto como os Athlon FM2 ou FS1b não compensam para jogos.

Todos os processadores que citei possuem em torno de 3GHz (nos AMD você ainda pode fazer overclock), seguram fácil uma 360 ou 370.

Se achar um FX lembre-se que ele não possui vídeo integrado, então vai precisar de uma placa de vídeo pra quebrar o galho. 

Postado

@Phoenyx então achei um phenom ii x4 945+4gb+uma  N68-s3-FX. Queria saber se só esse phenom e a placa-mãe que tem 256 mb dedicados igual o meu a8, conseguem rodar lol e cs GO ? E qual placa de vídeo eu posso pegar pra jogar os futuros jogos em hd com os gráficos no ultra até 2019 não quero gastar grana à toa  ? Desde já eu agradeço.

• Membro VIP
Postado

N68 é furada hein. Não achou nenhuma com chipset 760?

porque não pega isso: http://www.atera.com.br/produto/B75M-DGS-R2/- R$259

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744558856-processador-intel-core-i3-3220-330ghz-lga-1155-_JM R$330

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730191215-memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1866mhz--_JM R$187

Total R$787.

Gráficos no ultra aí só com GTX 970 pra cima em full HD e olhe lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!