Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador razoável de 900 reais ?


Posts recomendados

primeiramente, Bom dia/tarde/noite um amigo meu me perguntou se é possível comprar um computador com o processador i3 que seja o suficiente para alguns joguinhos "velocidade media de 2.90 ghz" por 900 reais(o computador inteiro por 900), eu procurei mas como não tenho habilidade com isso AINDA não consegui, é realmente possivel ??. provavelmente ele fara upgrades, então teria de ser dos sockets mais usados... poderiam me ajudar ?? agradeceria. 

caso não seja possível montar com esse valor, me mostrem um que chegue o mais perto possível. que mando ele guardar mais.
ele me disse hoje, que pode ser qualquer processador sokete 1150, "desde que de para jogar league of legends"

( Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC
Processador: 2.0 GHz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8)
Pixel Shader: 2.0
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 2 GB

so me falem o melhor pc possivel com 900 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 900 é impossível montar um PC. Esse config. roda os jogos atuais no 1080p Medium.

 

  I3 41xx o mais barato já serve. R$ 600

  Placa-mãe H81 da Gigabyte. R$ 280

  RAM 8Gb 1600Mhz Kinsyon HyperX. R$ 280

  Fonte Corsair CX-430. R$ 250

  Power Color R7 360. R$ 600

  Gabinete MX300 com slots para até 7 ventoinhas. R$ 220

  Frete R$ 70~90 dependendo da cidade que você mora.

  Monitor LG 21.5 Full HD. R$ 580

 

O PC sai entorno de R$ 2400, com a tela fica por volta de R$ 3000. Além de ele ser um bom custo/benefício, tem uma boa margem de upgrade.

 

Abraços ;).

 

 

Obs: Esqueci de citar o HD, um de 1Tb (1000Gb) sai por R$ 300, se seu amigo tiver um para reaproveitar já uma boa.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dharos amigo, é so o pc, monitor e tal ele ja tem...
também dei uma olhada e achei

 http://www.kabum.com.br/produto/8179/processador-intel-core-i3-530-2-93-ghz-1156-box-bx80616i3530

a ram pode ser so 4

o gabinete n necessario por enquanto...
o que quero realmente é placa-mãe, processador, memoria, hd e fonte.

como disse o upgrade sera feito dps... o importante é ligar, placa de video é pra dps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo De Paiva

 

Esse processador indisponivel se você ver bem, e ele é ultrapassado, ja tem mais de 5 anos, por isso ele tá barato, mostrando preço com dolar de anos atras quando tava bom ainda.

 

A real é que config para jogos, com 900 reais, tá difícil montar config até com Pentium G, infelizmente.

 

Edit:Eu aconselharia talvez uma APU, que aí não precisa comprar VGA e dá pra brincar, mas mesmo assim capaz de ultrapassar os 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Previo

 

É bacana a ideia mas os preços estão desatualizados, esse A10 5800k é de geração passada e não vende mais e um A10 7850k hoje custa R$ 630 reais.

 

E ele também recomendou uma fonte bomba...não recomendo isso nem pra um pc sem placa de vídeo e nem pro meu pior inimigo.

 

Mas a ideia é +- essa, usar uma APU, mas mesmo assim estoura os 900 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Narak13 disse:

@Previo

 

É bacana a ideia mas os preços estão desatualizados, esse A10 5800k é de geração passada e não vende mais e um A10 7850k hoje custa R$ 630 reais.

 

E ele também recomendou uma fonte bomba...não recomendo isso nem pra um pc sem placa de vídeo e nem pro meu pior inimigo.

 

Mas a ideia é +- essa, usar uma APU, mas mesmo assim estoura os 900 reais.

Eu falei os caras do youtube não é so esse que faz guias de pc. Eu postei um video de 2014 nem vi kkk eu tirei o video valeu por me avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!