Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma LGA 775 Q8200 e gostaria de comprar uma placa de vídeo GTX 750 ti ou GTX 960, mas estou em dúvida, se a 960 seria sub-utilizada, devido meu processador ser um pouco antigo.

Minha fonte é da EVGA 600b e tenho 6gb de RAM.

Grato pela ajuda!

Postado
7 horas atrás, brudan disse:

Tenho uma LGA 775 Q8200 e gostaria de comprar uma placa de vídeo GTX 750 ti ou GTX 960, mas estou em dúvida, se a 960 seria sub-utilizada, devido meu processador ser um pouco antigo.

Minha fonte é da EVGA 600b e tenho 6gb de RAM.

Grato pela ajuda!

Independente de ter ou não gargalo, sempre pegue a melhor placa de vídeo que você puder.

Na maioria dos jogos essa CPU até leva, mas em alguns vai dar problema sim.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, brudan disse:

@Widelux Então o ganho que terei da 750 ti para 960 será perdido?

Não será perdido, porque a GTX 960 é bem superior à 750ti, o lance é que pode ocorrer gargalos em alguns jogos com a sua configuração.

• Curtir 1
Postado

valeu galera...mas vou pegar a 750 TI com 1 GB, tá 480 dilmas contra 960 de 4G 1100 dilmas, pra uma máquina com HD 4670, já será um belo UPGRADE!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!