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Velocidade de upload caiu consideravelmente


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Bom dia pessoal.

 

A uma semana tenho quebrado a cabeça aqui com um problema bem irritante. A minha velocidade de upload caiu de 220kbps para 64kbps do nada. Ja tentei de tudo aqui, desde verificar a fiação, trocar modem até chamar técnico da operadora tudo em vão. Perguntei ao meu vizinho que tem o mesmo plano e pedi se ele poderia fazer um teste e a dele esta normal nos 220kbps. Abaixo tem os dados do meu modem, a velocidade download esta normal como sempre foi, só o upload que foi pro saco mesmo :(. Meu plano é o Vivo Speedy 1MB (único na região infelizmente), o modem é o TP-Link TD-W8961ND (ADLS e Wifi).

 

2/29/2016 11:20:28> SNMP TRAP 3: link up
2/29/2016 11:20:28> Quick bridge not allow multi-channel
2/29/2016 11:20:28> bridge only stop
2/29/2016 11:20:28> SNMP TRAP 3: link up
2/29/2016 11:20:28> Quick bridge not allow multi-channel
2/29/2016 11:20:28> bridge only stop
2/29/2016 11:20:28> SNMP TRAP 3: link up
2/29/2016 11:20:28> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=804eec18
2/29/2016 11:20:30> PPPoE: Send PADI
2/29/2016 11:20:30> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=804eec18
2/29/2016 11:20:30> PPPoE: Recieve PADO
2/29/2016 11:20:30> PPPoE: Send PADR
2/29/2016 11:20:30> PPPoE: Recieve PADS
2/29/2016 11:20:31> PAP Authentication Successful
2/29/2016 11:20:31> ppp_ready: ch:80542e34, iface:80489c74
2/29/2016 11:20:31> PPP get IP Address:200.204.191.77
2/29/2016 11:20:31> PPP gateway:200.100.88.207
2/29/2016 11:20:31> PPP subnetmask:255.255.255.255
2/29/2016 11:20:31> PPP primary DNS:200.204.0.10
2/29/2016 11:20:31> PPP secondary DNS:200.204.0.138
2/29/2016 11:20:31> SNMP TRAP 3: link up
2/29/2016 11:20:31> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=804eec18
2/29/2016 11:20:31> Accept() fail
2/29/2016 11:20:32> Last errorlog repeat 1 Times
2/29/2016 11:20:32> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=804eec18
2/29/2016 11:21:23> Last errorlog repeat 14 Times
2/29/2016 11:21:23> dynDNSOrgState: retry fail! shut down service
2/29/2016 11:21:25> netMakeChannDial: err=-3000 rn_p=804eec18

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Bom dia. 

 

Sim percebi isso, começou a uma semana a ficar assim. Não liguei a linha diretamente ao modem,  ela passa pelo filtro. Já aos filtros troquei por outros 3 que tinha aqui (sendo um deles que estava lacrado). Já testei outro modem só Adls e mesmo problema. Há e esqueci de adicinat a informação de que está ocorrendo várias quedas do sinal Adls durante o dia.

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@kamikaze360 seu limite máximo de upload está constando que é de 184kbps. 

Seus parâmetros estão bagunçados, e pode ser problema na porta da central, a qual 

sua linha está ligada. 

Contactar um técnico solicitando para trocar sua linha a uma porta nova, é a opção viável. 

A operadora ignorando as regras, ligue 1331 ANATEL, e abra uma reclamação referente a VIVO, com o número de protocolo em mãos.

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Isto é comum ocorrer em linhas DSL, principalmente quando ocorrem chuvas.

 

Se houver alguma emenda, porta no armário que pega umidade, aumenta a resistência e a atenuação aumenta, prejudicando a conexão. Neste caso, só entrando em contato com a operadora para fazer uma verificação.

 

Em alguns casos ocorre problema no modem também, uma pequena descarga entra na linha e danifica o mesmo. Mas o problema externo é mais comum.

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