Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal, tudo bem?

Então, estou para comprar meu primeiro Headset pra games (na verdade não tenho nenhum Headset hoje huahuahua) e gostaria de uma dica de vocês. 

Sonho de consumo mesmo é o Headset Razer Kraken Usb 7.1 Surround Sound mas não sei se ele é realmente bom, alguém poderia me dar uma ajuda? Meu orçamento gira por volta dos 400 reais.

Sobre o Subwoofeer, é um caso a longo prazo. Não pretendo comprar agora, só uma pesquisa pra agregar experiência. 

Eu achei esse Genius SubWoofer GX Gamer muito bonito... Alguém pode me dar uma luz? O que devo procurar em um bom Subwoofer? 

Então pessoa, desde já agradeço!

Postado

@Dan Vicente cara pra games eu prefiro um headset pois o headset você consegue ouvir melhor o audio e o som ambiente n atrapalha muito, já caixas de som pode se mistura com o ambiente e confundir você, eu n consigo jogar bf4 no console por isso porque o som sai na TV, cara eu recomendaria um headset mais eu recomendo alguns da logitech eu uso e aprovo

http://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1

de uma olhada nessa lista

http://www.kabum.com.br/perifericos/som-acessorios/headphone-gamer

Postado

@GabrielLP14 o Subwoofer é para outras finalidades e não jogar haha! 

Sobre o Headset, primeiramente, muito obrigado pela imediates da resposta! Então, acha que esse modelo da Logitech é melhor que o Kraken 7.1 ?  Eu não conheço muito de Headset, fui mais pela fama que ele tem (e pela cor verde, minha favorita hauhaua) Recomenda algum outro? Por que? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!