Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e Deluxe E Sata


sergiosps

Posts recomendados

Ajuda estou com um problema, comprei uma sata da segate de 80GB, coloquei na minha maquina todos os cabos ligados centinhos, ativei a bios auto para detecção do sata, inicia uma tela pedindo F4 ou Ctrl S dei entrei na tela de utilitário da placa-mãe, rodei um tal de lood format , reiniciei a maquina com o XP no cdrom e começou a carregar pediu para da entre para instalar, depois deu uma mensagem meia grande ma tinha la como eu não tivesse HD instalada????? me ajuda alguém????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No CD de instalação de sua placa mãe tem um diretório com os drivers da SATA, com uns arquivos perdidos e dois diretórios lá dentro (diskete 1 e diskete 2, se não me engano).

Copia para um disquete esses arquivos perdidos e na instalação do XP, quando pedir para apertar F6 se você tiver dispositivo SCSII você aperta, mais para frente na instalação vai pedir para você selecionar o dispositivo SCSII, você seleciona o seu HD, ele vai pedir o disquete e você coloca o disquete que você gravou.

[]'s

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!