Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso trocar a placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde.. A minha placa-mãe (Gigabyte GA-78lmt-usb3) está com problemas e eu preciso trocar, mas não sei se a que quero comprar (GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3)

vai ser compatível com o meu pc.

 

Configurações do meu PC:

Processador AMD FX(tm)-6300 six-core 3.50gGHz

memória ram: 4gb

Placa de vídeo: Nvidia GeForce gt 630

 

Se alguém puder me informar se posso comprar a outra placa-mãe, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Eu levei o computador num técnico pra verificar o que estava com defeito no pc. O problema é o seguinte: quando vou ligar o pc tenho que tirar da tomada e colocar novamente, só assim ele liga. Se eu tentar simplesmente ligar sem tirar da tomada, não acontece nada.

O técnico verificou e disse que o problema era na placa-mãe.

Cosegui achar o modelo da fonte. 

FONTE XFX 450W PRO SERIES, CERTIFICADO 80PLUS BRONZE, PFC ATIVO, P1-450S-X2B9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é de boa qualidade. Esse problema aí é estranho, nunca vi antes, mas já vi incompatibilidade entre fontes XFX 550W e placa-mãe AMD. Se for pra comprar uma placa-mãe nova, não pegue da mesma, nem do mesmo chipset, pegue essas que são apropriadas para um FX: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=970a

 

Essa 78LMT são adaptadas para ele, e podem causar problemas de desempenho, sem falar que o preço é alto pelo que elas oferecem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!