Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos bom dia tenho uma LED Samsung UN40D5500 que começou a ligar e desligar sozinha,vi que esse problema acontece com muitas outras pessoas,alguem ja passou por isso?Bem eu passei por isso 2 vezes e estou na terceira,nas outras 2 ocasiões eu troquei a placa principal e resolveu por um periodo de 1 ano e meio a 2,então creio que essa é a validade da placa,olhando ela vi que o chip central,talvez o principal da placa esquenta muito,e ela usa somente uma plaquinha de ceramica em cima dela para dissipar o calor....sera que é isso que diminui a vida util da placa?estava pensando em colocar um cooler USB para diminuir esse calor.

Postado

ola bom dia! amigo já peguei uma dessa com esse problema. a questão do cooler pode resolver se no seu caso esteja aquecendo mais do que o normal o melhor seria achar a causa do super aquecimento. no meu caso eu resolvi o problema do desligamento com a atualização do software.   :thumbsup:.

Boa sorte!!

Postado
1 hora atrás, roni_inor disse:

atualização do software.

pois é dps que eu atualizei o software que começou a desligar sozinha:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!