Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso já tem umas 2 semana que veio apresentado esse problema no fps ,ja formatei, ja instalei bios ,ja atualizei bios e nada, ja reinstalei os drive da placa-mãe e nada, ja fiz atualizei a placa de video e nada também 

Configurações do PC:

placa-mãe: Gigabyte GA 78mlt rev 6.0

Processador: FX 8320e AMD

Placa de video: GTX 650 1g 128 bits

memoria ram: 8G 1333hz de vez enquando uso 10 G pra ver se ajuda mais não adianta 

Fonte: Corsair Cx430w 80 plus

HD: 500G

Postado

@Sr. Coxinha Ola amigo eu ja verifiquei as temperatura de todos estão todos abaixo de 55º graus, sobre a limpreza as peças são lovas montei o computador a 18 dias

@GuilhermeGB  Ola Guilherme eu antes de compra eu verifiquei vários vídeo no youtube de teste , pesquisei todas as peças e sobre a temperatura esta todos abaixo de 55º Graus 

Postado

@FunkyClearMen Cat kkk eu antes eu jogava com 60 fps no maiximo era muito ruim, depois que montei esse pc tava jogando com 300 chegava ate 400 so pra tu saber kk , ai do nada mudo agora ta 150,100 no maximo 200 ,eu percebi que tem uma diferença muito grande no jogo  de 200 pra 300

Postado

@cbzin144 Com certeza você não estava a 60 FPS então, se seu PC tiver poder para manter o FPS trava a 60, ativando o Vsync, o jogo fica muito mais suave do que se tivesse a 100-120, digo por experiência própria. Tenho jogos antigos aqui que rodo a 120 FPS, travei o Vsync e o jogo ficou até mais liso. Monitores comuns só exibem 60 FPS, se quer um de 120, 144 FPS, terá que desembolsar uns R$1.500 num monitor 120/144Hz.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Gabriel753 disse:

@GuilhermeGB @FunkyClearMen Cat No Cs go é horrível jogar a 60 fps, a fluidez do mouse fica ridícula, testem e verão...

É rapaz... Ou eu e o guilherme estamos muito velhos, ou você tem um olho do capiroto pra achar 60 fps ruim. Deve tomar 2 litros de redbull pra jogar e ter essa capacidade cognitiva de notar um FPS tão alto

• Curtir 1
Postado

Verifique se você mudou alguma opção gráfica dentro do jogo ou no Painel da Nvidia, apesar que não tem a mínima diferença , 60 FPS já é a fluidez ideal pra qualquer jogo

• Curtir 2
Postado

Não adianta nada rodar 61-100-150-300fps em monitor de 60hz, não melhora nada, seu monitor só transmite 60fps.

O que causa delay no mouse é usar Vsync, por causa do input lag que ele gera. Mas se utilizar algum software como Rivatuner para capar fps o jogo não sofrerá com input lag e fluirá como se estivesse com fps livre. A melhor coisa é capar o jogo no FPS mínimo que o jogo faz, assim se evita oscilações bruscas de fps que podem gerar lag.

• Curtir 1
Postado

seis são loucos, jogava csgo a 20 no maximo 30 fps, e jogava de boa, agora to com um pc ***** dando 300 de fps, e vejo uma diferença enorme, mas também né, kkkk! mas faz o seguinte trava o quadro de fps em 60 ou 120 e coloca tudo no full v.sync, e fxaa, vai melhorar, fiz isso. fiz isso no lol também a 60 fps e joguei suave melhor do que jogar a 200 fps +

• Curtir 4
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!