Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung j5, xiaomi redmi 2 ou moto g 3


Posts recomendados

EU estava em dúvida entre o J5 e o Redmi 2 Pro mas como nunca gostei da Samsung, optei pelo Xiaomi. É um ótimo aparelho e me atende bem. Mas se tiver dinheiro pra pegar um Moto G 3rd de 16GB (de preferência o de 2GB de RAM) é plausível. O problema é que a versão com 16GB e 2 GB de RAM está bem acima do Redmi e 1GB de RAM não aguenta muita coisa hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jose Ambrosio disse:

 

Já comprei várias coisas nesse site, geralmente demora 30 dias p chegar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, akilles0 disse:

Por esse Preço:

Smartphone Moto G (3ª Geração) Turbo XT1556 Branco com 16GB, Tela de 5'', Dual Chip, Android 5.1, 4G, Câmera 13MP, Processador Octa-Core e RAM de 2GB R$ 1.006,88


 Compensa ou pego um Asus 2 por 40 reais a mais?

Compensa ir de Redmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Motorola não compensa comprar nos USA porque a motorola tem fábrica no Brasil, dispensando as taxas de importação(mas isso não evita que algumas peças sejam taxadas)

 

Ah tá....Vou ter que pesquisar e torcer por dolar estar barato. Que aí com a grana que eu investiria em um intermediário aqui no Brasil, consigo comprar um melhor lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!