Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então minha config é essa: 

• AMD FX-6300 Vishera 32nm;
  • 8,00GB Dual-Channel DDR3;
  • Motherboard ASUSTeK. M5A78L-M LX/BR (AM3R2);
  • DELL E1709W (1440x900@60Hz)
  • 3067MB ATI Radeon 3000 Graphics (ASUStek Computer Inc)

Eu queria saber qual placa de vídeo comprar pra essa config, fonte de 500w, lembrando que essa  de placa-mãe só pega até 1gb, então uma 750t1 ou uma r9270? Ou vocês tem uma placa melhor pra me falar?

Postado

Terá de trocar de placa-mãe já que é quase certeza que o Chipset vai dar problema de desempenho depois,esse Chipset não aguenta muita coisa ele não suporte direto nem os FX 

Recomendo alguma com Chipset 970 em media 400 a 600 Reais fonte Corsair CX500W em media 350 400 reais de placa de vídeo R9 270X em media 1200 reais 

Postado

@Imakuni corsair, então vou ter q trocar a placa-mãe? porque onde eu comprei o pc o vendendor falou q suporta até uma gtx750 ai queria saber se valia a pena investir nela, se ela roda os jogos atuais e tal, n ligo pra 60fps só quero jogar mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Ytalo1533 disse:

@Imakuni corsair

Corsair não é modelo, é marca. Existem várias fontes Corsair, e a maioria é boa sim; mas tem algumas poucas que não. E por esse motivo eu pergunto: Qual o MODELO da sua fonte?

Ah, e eu esqueci de perguntar, quanto você estaria disposto a gastar no total?

3 minutos atrás, Ytalo1533 disse:

então vou ter q trocar a placa-mãe? porque onde eu comprei o pc o vendendor falou q suporta até uma gtx750 ai queria saber se valia a pena investir nela, se ela roda os jogos atuais e tal, n ligo pra 60fps só quero jogar mesmo.

Em se tratando de placa de vídeo, você poderia até mesmo colocar uma Gtx Titan X (de 5mil reais) que iria funcionar sim..... problema é que ela não atende o processador direito. Que diga-se de passagem já é ruim, com uma mobo dessas só fica pior.

O ideal seria se livrar dos dois, mas eu aposto que a grana não é o suficiente para isso. Então por hora, fique com sua placa-mãe atual.

Postado

@Ytalo1533 Tenta fazer um esforço e pegar a de 2GB, a 750Ti consegue levar esses 2GB numa Nice , vai querer ter limitações na placa por causa de memoria ? ,Tem jogos que mesmo em qualidade baixa já pedem mais de 1GB de Vram. é o que eu faria .

Postado

Esquece a GTX 750ti o custo/benefício dela faleceu à muito tempo... hoje em dia a única placa Low-End com custo/benefício aceitável é a R7 360 por R$ 600: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-oc-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-oc-box. Quanto a placa-mãe até que vai com o FX-6300, mas eu recomendo vender esse FX-6300+ M5A78L-M LiXo/BR e pega um I3+H81 ou I5+H81.

• Curtir 1
Postado

@Dharos tem razão, eu por exemplo consegui comprar um r7 360 por 532 reais na black friday da kabum, e ela consegue rodar todos os jogos que você citou numa boa e em ótima qualidade, apesar de muitos falarem que a gtx 750ti possui uma performance melhor, acredito q não vale a pena pagar 300 reais a mais por no máximo 5 frames

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!